Parque Urbano 25 de Abril
    Repuxo do Parque Urbano 25 de Abril
    Aqueduto Pavilhão Municipal de Casal de Cambra
    Vista da Freguesia

See Surf with Bengala Mágica No próximo dia 22 de setembro (sábado) entre as 10 horas e as 13 horas, a Associação Bengala Mágica vai estar na praia da Costa da Caparica para apresentar o Projeto de Surf adaptado para crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão “See Surf with Bengala Mágica”.

Casal de Cambra Multicultural Integrado nas atividades do Mês do Imigrante do concelho de Sintra irá ser realizada a da atividade "Casal de Cambra Multicultural" no dia 29 de setembro.

Regresso às aulas em segurança Com o novo ano letivo à porta, a Direção-Geral do Consumidor divulga a brochura informativa “Regresso às aulas em segurança” que visa alertar para a promoção da saúde e da segurança dos mais novos no seu regresso às aulas.

Divulgaçao da Qualidade da Água - 1º Trimestre 2018 A Junta de Freguesia de Casal de Cambra vem por este meio fazer a divulgação da qualidade da água dos SMAS de Sintra na nossa freguesia.

Cursos de Aprendizagem - 12-06-2018

Cursos de Aprendizagem A Junta de Freguesia de Casal de Cambra efetua a divulgação de Cursos de Aprendizagem

Inauguração de Exposições MU.SA - Museu das Artes de Sintra Foram inauguradas novas exposições no MU.SA - Museu das Artes de Sintra no passado dia 9 de junho. Visite!

Apoio Jurídico - 15-05-2018

Apoio Jurídico A Junta de Freguesia de Casal de Cambra disponibiliza aos seus fregueses consultas de apoio jurídico.

Praia Sénior - 15-05-2018

Praia Sénior A Junta de Freguesia de Casal de Cambra, promove a Praia Sénior para reformados adultos com mais de 55 anos.

Momentos de Família no Aleitamento Materno Vem a Junta de Freguesia de Casal de Cambra por este meio divulgar o evento “Momentos de Família no Aleitamento Materno” a realizar no Dia Internacional da Família, 15 de maio de 2018.

Comunicado Queimas e Queimadas. A pedido da Autoridade Nacional de Proteção Civil a Junta de Freguesia de Casal de Cambra divulga o comunicado de imprensa sobre os cuidados a ter com práticas agrícolas envolvendo o uso do fogo – Queimas e Queimadas.

1-10 of 149  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  ...

Horários e contactos:

Sede:
Rua de Bragança, Nº 1
2605-727 Casal de Cambra
219 816 720
912 263 744
219 811 606
De 2ª a 6ª feira das 9,00h às 12,30h e das 14,00h às 17,30h Tesouraria encerra às 17,00h