Parque Urbano 25 de Abril
    Repuxo do Parque Urbano 25 de Abril
    Aqueduto Pavilhão Municipal de Casal de Cambra
    Vista da Freguesia

Fotografia - A Nossa Escolha A Junta de Freguesia de Casal de Cambra e os fotógrafos participantes no livro Fotografia - A Nossa Escolha, convidam a população para a apresentação do mesmo.

O mercado livre energético em Portugal: Novos Contadores Inteligentes Os avanços dos equipamentos de medição de leituras, tem sido um dos pontos mais positivos do mercado livre energético em Portugal. A distribuidora de energia elétrica tem tido a responsabilidade de efetuar a substituição dos contadores existentes, pelos novos contadores inteligentes de energia.

Tarifa Social de energia: Eletricidade e Gás De acordo com o estipulado no Despacho n.º 9081-C/2017, as empresas de eletricidade e de gás natural, passam a ter que aplicar a tarifa social na eletricidade e gás natural de forma automática.

Programa Municipal "Os Dias da Idade" - Ciclo da Musica No âmbito do programa “Os Dias da Idade” Ciclo da Musica, organizado pela Câmara Municipal de Sintra, realiza-se no próximo dia 07 de Novembro no centro Cultural Olga Cadaval mais uma iniciativa.

Almoço Convívio São Martinho - SOLAMI IPSS A SOLAMI IPSS, está a organizar um Almoço Convívio São Martinho datado para dia 10 de novembro.

II Feira Amadora e Sintra Juntos no Aleitamento Materno No âmbito da comemoração da semana do Aleitamento Materno e em articulação Interinstitucional, a Comissão Amadora e Sintra Juntos no Aleitamento Materno, estão a organizar o II Feira Amadora e Sintra Juntos no Aleitamento Materno – “Caminhos para o Sucesso do Aleitamento Materno”, que irá ocorrer no dia 20 de Outubro de 2018, das 10h00 às 16h00, no Parque Central da Amadora.

Formação gratuita para desempregados - Vida Ativa Qualifica+ A AERLIS vai promover cursos gratuitos enquadrados nas medidas ativas de emprego que pretendem consolidar intervenções orientadas para a ativação de desempregados, favorecendo a aprendizagem ao longo da vida, o reforço da empregabilidade e a procura ativa de emprego.

Congresso “Sintra e Economia 20/30” – Atividades Económicas em Debate Com o objetivo de debater o desenvolvimento económico e a sustentabilidade ambiental, inovação tecnológica e universidade, bem como a mobilidade sustentável a Câmara de Sintra organiza o Congresso de Atividades Económicas "Sintra Economia 20/30" no dia 26 de outubro de 2018, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

Comunicado Posto de Correios de Casal de Cambra Deixamos aqui Comunicado sobre o Posto de Correios e Casal de Cambra

See Surf with Bengala Mágica No próximo dia 22 de setembro (sábado) entre as 10 horas e as 13 horas, a Associação Bengala Mágica vai estar na praia da Costa da Caparica para apresentar o Projeto de Surf adaptado para crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão “See Surf with Bengala Mágica”.

1-10 of 158  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  ...

Horários e contactos:

Sede:
Rua de Bragança, Nº 1
2605-727 Casal de Cambra
219 816 720
912 263 744
219 811 606
De 2ª a 6ª feira das 9,00h às 12,30h e das 14,00h às 17,30h Tesouraria encerra às 17,00h