Parque Urbano 25 de Abril
    Repuxo do Parque Urbano 25 de Abril
    Aqueduto Pavilhão Municipal de Casal de Cambra
    Vista da Freguesia

Comunicado à População A pedido da Autoridade Nacional de Proteção Civil, vem a Junta de Freguesia de Casal de Cambra, fazer o presente comunicado à população.

Substituição de sinalização vertical A Junta de Freguesia tem vindo a verificar o sistema se sinalização vertical não iluminada instalado na vila, tendo identificado aquela que carece de substituição ou ser melhorada a sua afixação.

Candidaturas Abertas - Ação Qualidade de Vida 2018 Está aberto o período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2018, que decorre até dia 15 de Março.

Curso de Preparação para a Parentalidade No âmbito das atividades dos cuidados de saúde, nomeadamente a literacia em saúde e a promoção da saúde da grávida e da família, o ACES Sintra em parceria com o Hospital Prof. Dr. Fernando da Fonseca, EPE, o ACES Amadora e demais entidades parceiras, desenvolveram o programa de Preparação para a Parentalidade, que inclui o Curso de Preparação para o Nascimento (CPN).

Informação à População A Junta de Freguesia de Casal de Cambra informa que irá proceder a restrições no acesso de veículos motorizados ao Parque Urbano 25 de abril de 1974.

Editais Dia da Defesa Nacional O DDN (Dia da Defesa Nacional) visa sensibilizar os jovens para a temática da defesa nacional e divulgar o papel das Forças Armadas e decorre nos CDDN (Centros de Divulgação do Dia da Defesa Nacional), sedeados em unidades militares dos três ramos das Forças Armadas.

Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas – POAPMC No dia 28.11.2017 a Junta de Freguesia de Casal de Cambra recebeu na Loja Solidária situada no Mercado Municipal a primeira entrega de alimentos no âmbito do Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas – POAPMC.

Inscrição no Concurso de Presépios A Junta de Freguesia de Casal de Cambra convida os nossos fregueses a participar no Concurso de Presépios Criativos a realizar no Mercado Municipal entre os dias 08 de dezembro e 06 de janeiro até ao dia 06 de dezembro, integrado na iniciativa Mercado de Natal.

Curso Treinador de Futebol – Grau I A Junta de Freguesia de Casal de Cambra em parceria com a empresa Mediática e o Futebol Clube “O Despertar” irá promover a realização de Curso Treinador de Futebol – Grau I.

11-20 of 138  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  ...

Horários e contactos:

Sede:
Rua de Bragança, Nº 1
2605-727 Casal de Cambra
219 816 720
912 263 744
219 811 606
De 2ª a 6ª feira das 9,00h às 12,30h e das 14,00h às 17,30h Tesouraria encerra às 17,00h