Parque Urbano 25 de Abril
    Aqueduto Pavilhão Municipal de Casal de Cambra
    Vista da Freguesia
O mercado livre energético em Portugal: Novos Contadores Inteligentes

Os avanços dos equipamentos de medição de leituras, tem sido um dos pontos mais positivos do mercado livre energético em Portugal. A distribuidora de energia elétrica tem tido a responsabilidade de efetuar a substituição dos contadores existentes, pelos novos contadores inteligentes de energia.

Esta substituição irá ser realizada em todos os locais de consumo do país, independentemente da empresa de eletricidade contratada pelos clientes. Uma das principais vantagens desta alteração, é o facto de o cliente já não ter de comunicar as leituras mensalmente. De qualquer das formas o cliente continuará,se desejar, a poder comunicar as leituras.

Vantagens dos novos contadores de energia:

Rapidez na mudança de companhia elétrica;

Evita estimativas, economizando o valor da conta eletricidade;

Maior controlo no consumo através da informação detalhada do gasto por horas e minutos;

Permite detetar anómalias de forma mais rápida e eficaz.

Ainda não tem um novo contador? Qual o custo desta alteração?

A alteração não apresenta custos para o cliente e caso pretenda que o seu contador seja substituido o mais rápido possivel, deverá entrar em contacto com a distribuidora de eletricidade através do número 808 100 100.

05-11-2018

Horários e contactos:

Sede:
Rua de Bragança, Nº 1
2605-727 Casal de Cambra
219 816 720
912 263 744
219 811 606
De 2ª a 6ª feira das 9,00h às 12,30h e das 14,00h às 17,30h Tesouraria encerra às 17,00h