Um treino de 12 minutos sem equipamento para o início de 2021 — 2021

No ano passado, experimentei um milhão de formas de exercícios caseiros e finalmente encontrei a fórmula perfeita para mim: o treino deve ser curto . Não deve exigir nenhum equipamento. E deve ser intenso o suficiente para queimar a energia reprimida que recebo por ficar presa em casa a maior parte do dia. O treinamento em circuito de alta intensidade verifica todas as caixas. 'Eu sempre tive uma grande paixão pelo treinamento em circuito de alta intensidade - é a maneira como eu treinei a mim mesma e aos meus clientes por mais de 11 anos,' Kayla Itsines, cofundadora da App suor e criador do insanamente popular Programas de treinamento BBG , conta a revista Cambra. 'O que adoro nele é que é fácil de seguir e é ótimo para iniciantes ou avançados, pois permite que você se exercite em um ritmo adequado para você e seu nível de condicionamento.' Para ajudá-lo a decidir se este estilo de treino é adequado para você, Itsines reuniu três treinos de 12 minutos exclusivamente para os leitores da revista Cambra, que lançaremos nas próximas semanas. Primeiro: uma sessão de corpo inteiro que não requer equipamento e trabalha todos os principais grupos musculares para deixá-lo 'bem cansado'. (Verificação de saída semana dois aqui .) Para dar o pontapé inicial, basta começar a deslizar. Você repetirá cada movimento por 30 segundos direto antes de passar diretamente para o próximo. Depois de completar os sete exercícios, descanse por 30 segundos antes de voltar ao slide 1. Repita toda a sequência três vezes. O circuito pode levar até 12 minutos, mas Itsines o incentiva a seguir seu próprio ritmo e fazer quantas pausas forem necessárias - você ainda terá um ótimo treino para melhorar o humor e eliminar o estresse. E fique atento para a edição da próxima semana.