As 6 maiores tendências de unhas que estamos rastreando em 2021 — 2021

Da mesma forma que nossa moda quarentenária tem sido amplamente dominada por conjuntos repetidos de loungewear pontuados pelas raras ocasiões de vestir, as tendências da arte em unhas têm oscilado entre manicures simples com esmalte único e designs criativos usando cores brilhantes e glitter. Basta dizer que a manicure caseira se tornou uma espécie de escolha-sua-própria-aventura, e só está ficando mais interessante em 2021. Com os padrões WFH continuando no primeiro trimestre, a maioria dos designs de unhas em alta são agradavelmente acessíveis a partir de um ângulo DIY e pode ser atualizado com complementos divertidos, como strass ou um rosto sorridente. Para uma espiada no que está por vir em termos de designs inovadores, vá adiante e encontre sua manicure favorita para experimentar no ano novo.