Todos os programas da Netflix sendo cancelados em originais de 2019 — 2021

Alguns anos você vê mais vítimas do Netflix do que outros. Lembre-se daquele período terrível onde The Get Down, Sense8 , e um punhado de outros shows foram cancelados com poucos dias de diferença? Bem, 2019 está fazendo com que aquela era triste pareça uma brincadeira de crianças. Este ano, o serviço de streaming cancelou tantos programas que você pode nem perceber que um de seus favoritos já está pronto. Pergunte às pessoas que amam Câmaras , o mistério paranormal adolescente trippy que foi cancelado em junho, dois meses após a estreia da série. O anúncio foi recebido com uma onda de pesar nas redes sociais. Câmaras 'chumbo, Sivan Alyra Rose, é na vanguarda desse movimento muito perturbador. Depois, há os shows que foram cancelados este ano da maneira mais gentil possível: com o presente de um último viva. A Netflix renovou vários programas, anunciando suas próximas temporadas Além disso seja o último. Continue lendo para descobrir se seu programa favorito acabou para sempre. A resposta vai te surpreender.