A mãe de Amanda Gorman ajudou a pentear o cabelo para a capa da Vogue — 2021

Dave Kotinsky / Getty Images para BET. Depois de um desempenho impressionante na posse presidencial de 2021, não havia dúvidas em nossas mentes de que Amanda Gorman's o impacto continuaria a disparar. Desde aquele dia histórico, Gorman cobriu Do tempo Edição Black Renaissance e foi nomeado um dos Povos Mulheres mudando o mundo . Agora, a pós-graduação de Harvard pode adicionar um momento histórico de revista à sua lista crescente de elogios como a primeira poetisa a aparecer na capa de Voga .PropagandaO espantoso spread de Gorman, filmado por Annie Leibovitz, apresenta o escritor e ativista em uma série de roupas desenhadas por Virgil Abloh. Maquiador Raisa Flowers aperfeiçoou a aparência de pele fresca e brilhante de Gorman e estilista de celebridades Lacy Redway trançou o cabelo de Gorman em mechas senegalesas na altura dos ombros, que ela prendeu em um penteado meio para cima. Claro, a propagação não estava completa sem uma das perucas de cabelo que são a assinatura de Gorman.

Uma postagem compartilhada por LACY REDWAY 🧠 ‍♀️✨♍️ (@lacyredway)

Gorman comemorou a nova capa no Instagram e agradeceu Voga equipe glam - incluindo sua mãe, que ajudava Redway nos bastidores. 'Agradecimentos especiais à minha mãe que ajudou com o cabelo no set', disse ela em sua legenda. O momento especial foi uma das muitas escolhas significativas de Gorman para as fotos, incluindo um vestido em homenagem Herança africana . Ele também marca outro belo capítulo na história de Gorman, que irradia a magia e representação das garotas negras. 'Que hora para ser uma garota negra', ativista Jamira Burley comentou em um comentário. Não poderíamos estar mais de acordo.