August Alsina fala sobre o caso de Jada Pinkett Smith — 2021

Foto: Gregg DeGuire / FilmMagic. Atualização em 2 de julho de 2020: No espírito de manter as coisas reais, Jada Pinkett Smith se apresentou oficialmente à icônica mesa vermelha para discutir a história que está varrendo a internet. Hoje, a atriz entrou no Twitter para sugerir que ela também estaria falando a verdade sobre as alegações de August Alsina sobre o relacionamento deles. “Há alguma cura que precisa acontecer”, tweetou Pinkett Smith de seu relato oficial. - Então, estou me chamando para a Mesa Vermelha.As reações dos fãs nas menções de Pinkett Smith variaram de empolgação à preocupação com o que poderia ser revelado no diálogo pendente. Alguns usuários do Twitter até questionaram o quão autêntica a conversa poderia ser dada o quão complicada é a situação. Alsina estará presente à mesa? Melhor ainda, será que Smith também puxará uma cadeira?PropagandaNão se preocupe - tudo será (espero) revelado em um futuro episódio de Red Table Talk. Esta história foi publicada originalmente em 1º de julho de 2020. Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados ​​há 23 anos e há muito são considerados objetivos de relacionamento em Hollywood. Mas graças à chocante admissão do cantor de R&B August Alsina, seu casamento aparentemente perfeito está sob escrutínio público. Alsina sentou-se com a personalidade do rádio Angela Yee ( The Breakfast Club ) para falar sobre seu próximo álbum de estúdio Estado de emergência . A conversa cobriu tudo, desde o lutas contínuas de saúde do cantor para a carreira que foi paralisada como resultado, mas foi a revelação de Alsina sobre seu relacionamento com Pinkett Smith que fez as línguas se espalharem pela internet. As estrelas se conhecem desde 2015, quando se conheceram em festival de música. Eles se tornaram muito próximos, com Pinkett Smith compartilhando um episódio dela de 2018 Show no Facebook Conversa de mesa vermelha que Alsina foi trazida para seu círculo como alguém em busca de orientação espiritual. Mas, de acordo com o jovem de 27 anos, a conexão entre eles evoluiu de um mentor e um pupilo para um romance genuíno - e Smith aparentemente deu a eles luz verde. Alsina disse a Yee que os Smiths, desde então, supostamente fizeram a transição de um casamento tradicional para uma parceria de vida que não envolve romance ou intimidade física. Como resultado, Smith supostamente deu ao jovem permissão para se envolver com sua esposa em um nível mais profundo.Propaganda'Na verdade, eu me sentei com Will e tive uma conversa,' revelou Alsina. 'Ele me deu sua bênção.' 'Eu me entreguei totalmente a esse relacionamento durante anos da minha vida', continuou ele com paixão. 'E eu realmente e profundamente tenho muito amor por (Jada). Eu me dediquei a ela e me entreguei a ela - tanto que posso morrer agora e ficar bem sabendo que realmente me entreguei a alguém. ' Rumores de pensamento giraram sobre a natureza de seu relacionamento com o HawthoRNe atriz, esta é a primeira vez que Alsina admite que não se trata apenas de amizade. Em 2019, ele lançou um remix de 'Nunya' de Kehlani, e a letra parecia ser direcionada a Pinkett Smith. 'Você me fez sentir como se fosse uma atuação, você é apenas uma atriz', ele cantou na faixa. 'Fazer um show' porque você não quer que o mundo saiba que você perdeu um homem que amou você o tempo todo. Baby, não poderíamos simplesmente deixar isso pra lá? ' Para piorar as coisas, o visual do vídeo incluía uma conversa por mensagem de texto para uma mulher chamada Koren - que por acaso é o nome do meio de Pinkett Smith. Mesmo assim, Alsina insistiu que não havia nada de engraçado acontecendo. Um ano depois, no entanto, o cantor explicou que o motivo de sua rejeição foi por respeito à família Smith e a Pinkett Smith. Infelizmente, a fofoca começou a afetá-lo fisicamente e emocionalmente com o tempo, e Alsina sentiu que precisava falar a verdade para seu próprio bem-estar.Propaganda'Sou apenas responsável por mim mesmo e pelo que faço', disse ele com sinceridade. 'Quando estou reprimindo as coisas, e elas começam a me afetar, tenho que abordá-las. Eu só fiquei em silêncio porque nunca quis ser a pessoa que causa confusão. Eu amo essas pessoas. ' ““ Perdi dinheiro, amizades e relacionamentos por trás disso ”, continuou Alsina. 'E eu acho que é porque as pessoas não necessariamente sabem a verdade. Mas nunca fiz nada de errado. ” A própria Pinkett Smith não falou sobre as alegações, mas seus representantes negou veementemente a história de Alsina, dizendo que é 'absolutamente falso'.