Venda semestral de Bath & Body Works 2020 Compre agora online — 2021

Foto: Roberto Machado Noa / LightRocket via Getty Images. A loção corporal perfumada é um alimento básico no banheiro de verão por um bom motivo: quando está 90 graus e úmido do lado de fora, você não pode subestimar a rotina de duas etapas de tomar um banho frio, ficar ao lado do ar-condicionado e banhar seu corpo de uma maneira refrescante loção de pepino e melão que faz você esquecer a onda de calor sufocante por alguns momentos de felicidade. Se você concorda - e já drenou um tubo cheio de loção corporal no que parece uma semana - provavelmente é hora de reabastecer. Felizmente, Bath & Body Works acaba de encerrar sua enorme liquidação semestral em armazém, e todos os melhores perfumes de cuidado corporal de verão estão com 50% de desconto nos preços de varejo.Propaganda

Presente do dia

Alexandra recomenda:Colar de Mel Mejuri$ 65,00Comprar Se você é um fã da B&BW, sabe que as vendas semestrais valem muito a pena do ponto de vista econômico. Este - que você pode comprar online ou em qualquer um dos locais reabertos com segurança em todo o país - não é exceção, com os cremes e loções mais vendidos da marca com preços abaixo de apenas US $ 5 a garrafa e uma variedade de velas sazonais para apenas $ 7 e troco. Se você está procurando as melhores ofertas, recomendamos a coleção eterna e favorita do Cucumber Melon, que vem em um creme corporal, gel de banho e névoa de fragrância. Ou considere uma das remarcações da linha de aromaterapia, formulada para ajudar a acalmar sua mente e promover relaxamento (que todos nós poderíamos usar agora). Então, se você estiver procurando por uma nova vela de mesa de centro, o frasco de um único pavio de Lilás Fresh-Cut é quase tão bom quanto um buquê de verdade - além disso, é mais barato e vai durar mais semanas. Independentemente de como você compra, seria inteligente adicionar ao carrinho o quanto antes, porque os suprimentos são limitados e a venda termina nesta sexta-feira, 31 de julho. Banho & Body Works Cucumber Melon Ultra Shea Body Cream$ 13,50$ 5,00 COMPRAR Bath & Body Works Fresh Cut Lilacs Single Wick Candle$ 14,50$ 7,25 COMPRAR Loção Corporal Laranja para Bath & Body Works Cedarwood$ 13,50$ 6,75 COMPRAR Na Janedarin, estamos aqui para ajudá-lo a navegar neste mundo opressor de coisas. Todas as nossas escolhas de mercado são selecionadas de forma independente e com curadoria da equipe editorial. Se você comprar algo com um link em nosso site, a Janedarin pode receber comissão.