Acredite ou não: Ken Jeong provavelmente está certo sobre King Crab no cantor mascarado — 2021

Cortesia da Fox. O cantor mascarado mudou seu formato nesta temporada com o adição de competidores curinga . Cantores surpresa neste show significam figurinos mais elaborados, o que é sempre uma vitória para o público, mas não tanto para os competidores. Os curingas estão em grande desvantagem, pois executaram menos músicas do que o resto da competição e precisam fazer apresentações espetaculares todas as semanas para permanecer no jogo. Mas, se há um curinga que poderia superar esse obstáculo e possivelmente ganhar a Máscara Dourada, é Do cantor mascarado Rei Caranguejo. PropagandaO traje azul metálico e rosa de King Crab o faz brilhar no Grupo B, mas sua voz e história de fundo são o que chamam a atenção do painel. Em um Cantor mascarado primeiro, é provável que o palestrante Ken Jeong adivinhou corretamente a identidade do King Crab após uma apresentação: Bobby Brown da New Edition. Normalmente, o painel - particularmente Jeong - está completamente errado com suas teorias iniciais, mas Jeong parece ter acertado o alvo. Existem inúmeras pistas sólidas que o provam.

Pistas de que Bobby Brown é King Crab

A teoria de Bobby Brown é tão forte que não há necessidade de uma suposição de backup neste ponto do jogo. O tom profundo e melancólico na primeira apresentação de Crab de Ain't No Sunshine de Bill Withers e seus passos de dança da velha escola em sua segunda apresentação de Give It To Me Baby de Rick James combinam com a personalidade de Brown fora do palco. É quase impossível acreditar que outra pessoa pudesse ser esse crustáceo. Trevas que me seguiram e minha citação familiar da Semana 4 : O caranguejo das trevas mencionado pode referir-se ao múltiplas perdas que Brown sofreu recentemente . A mãe de Brown, Carole, morreu em 2011 e seu pai, Herbert, faleceu no ano seguinte. Um mês depois, a lenda da música Whitney Houston, que foi casada com Brown por 15 anos, foi encontrada morta no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia, após se afogar acidentalmente em uma banheira. Em 2015, Bobbi Kristina, filha de Brown e Houston, foi encontrada inconsciente em sua casa e mais tarde morreu aos 22 anos. No ano passado, seu filho Bobby Brown Jr. faleceu em sua residência.Propaganda Todos ao redor do mundo queriam ser como eu, citação da semana 4 : Esta linha do pacote de pistas de Crab sugere que seu estrelato cresceu rapidamente. Brown entrou Nova edição do grupo de R&B com apenas 12 anos . Em 1983, o grupo lançou seu primeiro álbum Menina doce e a faixa-título se tornou um grande sucesso. 2 + 3 na calculadora da semana 4 : Os números na calculadora podem representar os cinco álbuns que Brown lançou como artista solo. Abelha e borboleta da semana 4 : Abelha e Borboleta, competidores anteriores em O cantor mascarado que foram revelados como músicos icônicos Gladys Knight e Michelle Williams, apareceram no pacote de pistas de Crab. A aparência deles pode se referir a Brown e Williams, ambos tendo papéis no programa de televisão American Soul
. Brown interpretou o cantor Rufus Thomas, enquanto Williams interpretou Diana Ross do The Supremes. Embora Knight não tenha sido uma estrela convidada neste show, Kelly Rowland, colega de banda de Williams 'Destiny’s Child, interpretou o cantor Midnight Train to Georgia em três episódios. Primeira pista da paixão de Janet Jackson da Semana 4: Crab disse ao painel que Jackson era sua paixão de infância e disse: Nós crescemos juntos em Bons tempos . Em suas memórias de 2016, Brown afirmou ter tido um caso com Jackson. Ele também disse especificamente Us Weekly , Eu me apaixonei por [Janet] quando ela era Penny em Bons tempos . Big Ben da semana 5: O marco de Londres apareceu brevemente no pacote de pistas e pode ter sido a maior dica até agora sobre a identidade de Crab. Big Ben pode ser uma referência às iniciais de Brown.Propaganda Prato de costelas da semana 5: Crab compartilhou a história original de seu amor pela culinária. A Brown tem uma linha de produtos para churrasco chamada Bobby Brown Foods. Ele parou por companheiro Show da raposa O Real em 2014 para compartilhar sua receita especial de costelas esfregadas com especiarias. Pista de objeto significativo de chapéu-coco preto da Semana 5: Caranguejo disse que o chapéu foi dado a ele pelo grande artista Sammy Davis Jr. e que o crustáceo o usava com frequência. Brown freqüentemente aparece no palco e no tapete vermelho com um chapéu-coco preto. Outra evidência convincente que se conecta a esta pista é Tributo de Brown e Houston a Davis Jr. em 1997 no Constitution Hall em Washington, D.C. Houston cantou o Sr. Bojangles, ao qual Crab se referiu em sua explicação, enquanto Brown dançava.
Esta história continuará a ser atualizada à medida que novas pistas forem reveladas em O cantor mascarado.