Chegou o maior retrógrado de mercúrio de 2021 - Prepare-se — 2021

Getty Images. Apertem os cintos, porque está aqui: o segundo Mercúrio retrógrado de 2021 . Começando em 29 de maio e durando até 22 de junho, a dança invertida do Planeta da Comunicação em Gêmeos vai desvendar segredos, bagunçar nossa comunicação e nos levar a um frenesi agitado e cheio de falhas. E, aviso justo - Narayana Montufar , astrólogo sênior para Astrology.com , está chamando isso de Mercúrio retrógrado mais potente em todo o ano de 2021. Só há uma coisa a fazer agora, que é se preparar. Teremos as bagunças retrógradas clássicas de Mercúrio com que nos preocupar: viagens, comunicação, tecnologia e informação. Mas existem alguns fatores que indicam por que esse retrógrado específico pode ser excepcionalmente difícil de controlar. 'Para começar, está começando enquanto Mercúrio está formando uma conjunção com Vênus, então espere ter mal-entendidos nos relacionamentos durante o fim de semana do Memorial Day', ela avisa. Isso também está acontecendo no impulsivo Gêmeos, que é governado por Mercúrio, o que significa que o planeta se sente mais confortável no signo dos gêmeos. 'Isso permite que Mercúrio alcance seu esplendor de trapaceiro completo, então espere ser vítima de suas piadas', diz ela. E, finalmente, esse retrógrado está acontecendo bem no meio de temporada de eclipses e formando uma conjunção com o eclipse da lua nova que está acontecendo em 10 de junho, ampliando ainda mais seu poder.PropagandaOk, então as coisas estão prestes a ser um pouco intensas - mas isso não é exatamente novo energia. Lisa Stardust , o autor de Guia de sobrevivência de retorno de Saturno e The Astrology Deck , conta à revista Cambra que isso ocorre porque a zona pré-retrógrada começou em 14 de maio, e a zona pós-retroshade terminará em 7 de julho. 'Estaremos trabalhando com essa energia por um tempo', diz ela. 'Este retrógrado irá expor segredos, escândalos e adicionar ansiedade às nossas vibrações.' Seu conselho? Seja gentil consigo mesmo e com os outros. Stardust diz para 'dar a si mesmo tempo extra para projetos e viagens, diga' alô 'para velhos fantasmas do passado e certifique-se de que seu trabalho esteja armazenado na nuvem.' A única maneira de sair retrógrado de Mercúrio é através, então tomar todas as medidas agora para se preparar para a batalha é uma obrigação. Como esse trânsito está acontecendo no tagarela Gêmeos, suas reuniões podem estar sujeitas a se transformar em sessões de preparação à la Gossip Girl . 'Mercúrio em Gêmeos pode ter lábios soltos e trazer à tona nossa Blair e Serena interior', avisa Madi Murphy, astróloga e cofundadora da The Cosmic RX e The Cosmic Revolution. 'Quando Mercúrio está retrógrado, essas mensagens podem acabar nas mãos erradas ou sair pela culatra na nossa cara.' Em outras palavras, seja extremamente cauteloso com o que você diz e para quem diz - você nunca sabe para quem vai voltar. Xoxo. Há mais a se cuidar, de acordo com Montúfar. Ela diz que durante esse período, a segunda das três quadraturas Saturno-Urano acontecerá no dia 14 de junho, o que significa que podemos esperar que este Mercúrio retrógrado traga muitas notícias que impactarão nosso mundo. “Durante esse tempo, será importante proteger nossa psique da sobrecarga de informações”, diz ela. 'Desligar nossos telefones, sair da tela e proteger nossa energia será a chave durante este tempo.' Se houvesse um momento para seguir o fluxo, seria agora - flexibilidade é a chave aqui. Embora esse trânsito possa ser estressante, Leslie Hale, astróloga psíquica da Keen.com , diz que Mercúrio retrógrado não é tão ruim. 'Mercúrio retrógrado não faz parte de um plano cósmico para perturbar, atrasar ou bagunçar as coisas. Em vez disso, isso faz parte do ciclo natural destinado a ser um momento de reflexão e refazer as coisas que precisam de nossa atenção ', diz ela. 'Mesmo que às vezes possa ser enlouquecedor, se você mantiver essa perspectiva, poderá aproveitar ao máximo este ciclo de três semanas.' Os retrógrados de mercúrio sempre nos deixam inquietos, como se não estivéssemos marcando as caixas de nossas listas de tarefas com rapidez suficiente. Mas enquanto o Planeta da Comunicação está retrógrado, é mais importante do que nunca parar e cheirar as rosas. 'No mundo acelerado em que vivemos, pode parecer uma punição desacelerar, mas, na verdade, pode ser uma bênção', diz Murphy. 'Isso nos oferece a oportunidade de organizar, relaxar e obter uma clareza cristalina sobre o que exatamente você precisa fazer para se alinhar ainda mais com a sua verdade.' Vai ser rochoso, com certeza - mas não é nada que não possamos atravessar.