A controvérsia por trás do Brooklyn Dad Defiant é mais estranha do que você imagina — 2021

Fotografado por Erin Yamagata. Com quase 900.000 seguidores, Majid Padellan (conhecido como @mmpadellan, Brooklyn Dad Defiant, ou apenas Brooklyn Dad) é um dos maiores apoiadores de Joe Biden no Twitter. Mas vem com alguma confusão, pois o relato se orgulha de ser um denunciante e liberal inabalável. Mas durante o último ciclo eleitoral, Padellan recebeu reação de esquerdistas por, entre outras coisas, encorajando Bernie Sanders a desistir da corrida presidencial e desacreditando Tara Reade alegações de agressão sexual. Agora, ele está enfrentando nova reação em meio às revelações de que aceitou dezenas de milhares em doações de um PAC democrata. Na terça-feira, vários tweets começaram a circular com evidências de que Really American, um PAC pró-Biden, pagou ao Brooklyn Dad quase $ 60.000 em 2020. Em sua biografia, ele diz que trabalha para o PAC como um 'consultor sênior', mas muitos usuários começaram argumentando que os principais doadores democratas estão pagando a ele para defender certas opiniões e teorias com seus numerosos seguidores.PropagandaEis os recibos:

Brooklyn Dad sendo um Dem op pago não é surpreendente, é absolutamente compensador ter / promover opiniões políticas de merda na América. pic.twitter.com/ByYZFYXaq9

- Polyamorous Tantric Sex Guru (@ BethLynch2020) 9 de março de 2021

Há uma diferença entre reconhecer que você é um consultor sênior de um PAC e revelar que está sendo pago para influenciar os eleitores americanos nas redes sociais. Cada tweet e o perfil devem incluir um aviso de isenção de * publicidade paga.

- Sƙ ყɛɖ ῳɛƖƖɛʀ (@Pamacious) 10 de março de 2021
Existem também as inevitáveis ​​piadas sobre o Brooklyn Dad ser pago para tweetar comentários sobre a vida sexual dos Bidens e estranhas críticas ao recente trabalho de Phoebe Bridgers SNL atuação. Ele também foi ridicularizado por comparando a Dra. Jill Biden a uma 'mamãe'.

Brooklyn Dad Defiant ser um agente democrata pago é incrível. alguém estava tipo aqui $ 50k, você precisa fazer uma postagem sobre como você está absolutamente apavorado com Phoebe Bridgers e as notícias

- Ape’s Delight (@ByYourLogic) 9 de março de 2021

Descobrir que meu pai do Brooklyn está recebendo 6 dígitos para criticar Bernie e tweetar sobre sua esposa ter chamado Jill Biden de mamãe que arruinou totalmente meu dia, embora não tenha me surpreendido nem um pouco

- Lauren McKenzie (@TheMcKenziest) 9 de março de 2021
Desde que Biden assumiu o cargo , Padellan tuitou continuamente seu apoio ao novo governo e defendeu o presidente das críticas em torno o lançamento de verificações de estímulo , o fato de ele ainda não realizou uma coletiva de imprensa solo , e mais. Alguns não acham que essa é uma notícia polêmica: figuras públicas e influenciadores costumam ser pagos para compartilhar determinado conteúdo nas redes sociais, e os apoiadores de Brooklyn Dad argumentam que seu trabalho na Really American não é diferente. 'Eu sou o único que não dá a mínima se Brooklyn Dad (e todos os outros em ambos os lados da cerca) são pagos para compartilhar suas opiniões?' um usuário escreveu . 'Não é esse o objetivo de todos os influenciadores?' No entanto, os influenciadores normalmente divulgam quando são pagos para promover um produto ou serviço. De acordo com seu site, o relato de Padellan nasceu de uma 'paixão por compartilhando seus pensamentos e conhecimento , e para falar a verdade enquanto repreende quem diz o contrário, sobre o clima político dos EUA e suas figuras-chave e corruptas. ' Não importa o que exatamente o Brooklyn Dad está sendo pago para fazer, os críticos argumentam que sua falta de transparência questiona esse objetivo. A implicação mais sombria da controvérsia, é claro, está relacionada aos tuítes mais questionáveis ​​do pai do Brooklyn: suas críticas a Reade e sua exclusão sugestões aquele governador Andrew Cuomo, que foi acusado de assédio sexual , pode ser o vítima de uma campanha de difamação . Embora Padellan freqüentemente chame Donald Trump e o Partido Republicano por suas políticas abusivas e comportamento pessoal, ele foi criticado por não responsabilizar outros democratas pelas mesmas coisas. O pai do Brooklyn não respondeu diretamente à reação, mas retuitou várias postagens defendendo seu direito de ser indenizado por seu trabalho. A revista Cambra entrou em contato com Padellan para comentar.