Mudança do horário de verão de 2019: Por que voltamos? — 2021

Fotografado por Michael Beckert. Boas notícias: você terá uma doce hora extra de sono quando o horário de verão chegar neste fim de semana. Mas o horário de verão (DST) tem alguns detalhes. Embora seja um momento oportuno para pegar alguns zzzs extras (ou, você sabe, estender sua noite de sábado para outra ainda mais tarde), essa hora também pode ter um efeito cascata inesperado nos próximos meses de sua vida. Todos os anos, o DST afeta tudo, desde a sua rotina diária até o relógio interno do seu corpo, tornando-se especialmente importante estar atento ao toque nos meses de inverno e atualizar sua agenda pessoal.Propaganda

Quando é o horário de verão neste outono?

O horário de verão deste ano termina às 2h ET em 3 de novembro de 2019. Isso significa que você acertará seus relógios costas uma hora. Certifique-se de que todos os seus relógios manuais sejam alterados - verifique seus alarmes, seus utensílios de cozinha e seu carro - e fique de olho nos telefones celulares. Muitos telefones definem datas e horas automaticamente, mas não custa verificar duas vezes.

Por que mudamos nossos relógios?

Muitos países não aderem realmente ao DST, mas os Estados Unidos tornaram a prática lei federal quando o presidente Lyndon B. Johnson assinou o Uniform Time Act em 1966. O pensamento por trás do DST é ajustar a hora para que o sol ainda esteja alto quando a maioria das pessoas está normalmente acordada. As manhãs são mais escuras por mais tempo para que as noites têm mais luz do dia , a Geografia nacional relatórios, que o Congresso interpretou como tendo benefícios tanto para a saúde quanto para a economia: mais sol significava mais tempo ao ar livre e mais tempo trabalhando e fazendo compras. (Claro, isso não é exatamente útil para pessoas como fazendeiros e outros que acordam antes do amanhecer.) Os únicos dois estados que não observam o horário de verão são Havaí e Arizona, exceto dentro das terras tribais da Nação Navajo. As Ilhas Marianas do Norte e Porto Rico, junto com os territórios de Samoa Americana, Guam e Ilhas Virgens dos EUA, também não o seguem.

Como você pode se preparar para o horário de verão?

Além de ajustar seus relógios e calendários, você também deve cuidar de si mesmo quando chegar o horário de verão. Essa diferença de uma hora pode atrapalhar sua rotina de sono, o que pode ter sérios efeitos a longo prazo. Aproximadamente um em cada três adultos dos EUA já não recebe o recomendado mais de sete horas de sono por noite, e esse tipo de privação crônica de sono torna mais difícil a concentração e prejudica a capacidade de tomada de decisão - relata a Associated Press que estudos relacionam o horário de verão a breves picos em acidentes de carro, provavelmente devido à sonolência ao volante. A má higiene do sono também pode aumentar o risco de depressão e ansiedade. Muitas pessoas já são suscetíveis ao Transtorno Afetivo Sazonal, ou TAS, à medida que o clima fica mais frio e as mudanças nos hábitos de sono podem agravar esses efeitos. Certifique-se de planejar com antecedência todas as mudanças - de cozinhar a exercícios e noites na cidade, atualize sua programação de acordo, dando a seu relógio interno bastante tempo para se ajustar. Beber bastante água, reduzir a cafeína e apanhar alguns raios de sol também são altamente recomendados - carpe diem, afinal, e aproveite essa luz do dia extra.