Todo mundo deveria assistir Willow Smith falando com a mãe e a avó sobre ser poliamorosa — 2021

Nicholas Hunt / Getty Images para Louis Vuitton. No episódio de quarta-feira do Facebook Watch's Conversa de mesa vermelha , o co-apresentador Willow Smith falou sobre ser poliamoroso - e compartilhou alguns insights sobre o que poliamor significa para ela . Com o poliamor, sinto que a base principal é a liberdade de ser capaz de criar um estilo de relacionamento que funcione para você e não apenas entrar na monogamia, porque isso é o que todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a fazer, disse Smith. Então eu pensei, como posso estruturar a maneira como abordo os relacionamentos com isso em mente? Isto é Conversa de mesa vermelha , então, naturalmente, seu comentário levou a uma discussão franca e aberta sobre sexo, monogamia e poliamor. Quando você dizia, 'Ei, esta é a minha queda', eu dizia, 'Eu entendo totalmente'. Querer configurar sua vida de uma forma que você possa ter o que quer, disse a mãe dela e co-apresentadora Jada Pinkett Smith. Acho que vale tudo, desde que as intenções sejam claras.PropagandaA avó de Smith, Adrienne Gammy Banfield-Norris, foi menos a bordo no início; ela disse que o poliamor parecia centrado exclusivamente no sexo. Smith estava animado para dissipar esse equívoco, no entanto. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e tenho menos sexo de todos os meus amigos, disse ela. Ela deu o exemplo de uma pessoa que pode não querer sexo com tanta frequência quanto seu parceiro. Poliamor pode ser uma boa opção para esse casal, explicou ela. Poliamor é pessoal e as definições individuais podem variar, mas, de modo geral, ser poliamor significa amar mais de uma pessoa. Casais em relacionamentos poliamorosos podem ter outros parceiros fora de seus relacionamentos principais, enquanto outros podem ter vários parceiros ao mesmo tempo. Para algumas pessoas poliamorosas, ser poliamoroso parece inerente às suas vidas amorosas, disse a educadora sexual Aida Manduley, LCSW, à revista Cambra. Smith é a última figura pública a falar sobre ser poliamoroso. Em março, Caroline Giuliani, filha de Rudy Giuliani, escreveu um Vanity Fair redação sobre sua jornada para a não monogamia . Bella Thorne e Mais jovem a estrela Nico Tortorella também discutiu como e por que o poliamor funciona para eles. Smith mencionou anteriormente que ela estava aberta ao poliamor enquanto discutia sua sexualidade em um episódio de 2019 de Conversa de mesa vermelha . Ela disse que se sentia realizada com apenas dois parceiros, no entanto. Eu amo homens e mulheres igualmente, então eu definitivamente gostaria de um homem, uma mulher, ela disse na época. Eu me concentro muito na conexão emocional, e sinto que se eu encontrasse duas pessoas de gêneros diferentes com quem eu realmente me conectasse e tivéssemos uma conexão romântica e sexual, não sinto que sentiria necessidade de tentar para ir encontrar mais.