Jogos amorosos de gêmeos: esses são os sinais até hoje — 2021

Fotografado por Savana Ogburn. Os geminianos têm a reputação de destruidores de corações, mas isso não é totalmente verdade. Na verdade, os geminianos estão apenas procurando um parceiro que possa acompanhá-los. Este signo inteligente e brincalhão tem mais probabilidade de ter casos em vez de relacionamentos de longo prazo, mas assim que encontra alguém que pode entretê-lo e desafiá-lo, ele está pronto para se comprometer Como Constance Stellas, autora de Sinais de sexo: a combinação perfeita está em suas estrelas coloca: “Eles simplesmente não podem ficar por aqui se for chato”. Aqui, Stellas nos diz quais signos têm mais probabilidade de encontrar amor com um geminiano, quais signos podem ter uma aventura sexual divertida com eles e quais signos simplesmente não combinam. Lembre-se de que essas recomendações não são do tipo tudo ou nada - todo o seu mapa astral desempenha um papel em sua vida amorosa, e também há espaço para variações nisso. Portanto, se você é um capricorniano namorando um geminiano, isso não significa que seu relacionamento está condenado - mas aprender sobre os problemas de compatibilidade pode ajudá-lo a se preparar para possíveis desafios que podem surgir em seu relacionamento.PropagandaComo um signo de ar, os geminianos têm uma forte conexão mental com os outros signos de ar, como Aquário e Libra. Aquário é uma boa combinação de longo prazo, tanto sexual quanto romanticamente. Esses sinais apaixonados e aventureiros podem ser 'elétricos' juntos, diz Stellas. O Libra romântico, por outro lado, pode parecer 'apegado' a um geminiano. Esses signos de ar são mais adequados como amigos ... mas podem se transformar em amigos com benefícios. Gêmeos também são adequados para outros geminianos - sua natureza lúdica compartilhada significa que eles nunca vão se aborrecer e, como dissemos, geminianos ódio estar aborrecido. Adicione ar ao fogo e você obterá uma chama mais brilhante - e é isso que acontece quando você combina o arejado Gêmeos com os signos de fogo Áries, Leão e Sagitário. “Eles têm conversas maravilhosas, e o calor desses signos de fogo é muito provocativo para os geminianos”, diz Stellas. Áries e Gêmeos vivem em um ritmo acelerado semelhante e têm muita compatibilidade sexual. Leão e Gêmeos compartilham uma natureza criativa e um amor pelo drama, o que torna uma combinação atraente. Sagitário e Gêmeos são ótimos no quarto, compartilhando o amor pelo sexo oral e o senso de diversão, mas esses signos opostos não são necessariamente adequados para um relacionamento. “Sagitário não é conhecido por ficar por perto, nem Gêmeos”, diz Stellas. Apesar disso, Sagitário e Gêmeos são uma combinação surpreendentemente frequente para relacionamentos sérios - mas eles enfrentam desafios. “A melhor coisa que eles têm a seu favor é que ambos têm senso de aventura, mas pode ser um relacionamento muito conflituoso ... que dura para todo o sempre ”, diz Stellas.PropagandaGêmeos não se encaixa bem com dois dos três signos de água, Câncer e Peixes. “Peixes é muito sensível para Gêmeos e Câncer é muito sedentário - Câncer quer ficar no sofá de casa”, explica Stellas. No entanto, o amor de Gêmeos e Câncer pela experimentação sexual e variedade significa que eles podem ter uma aventura divertida. Gêmeos e Escorpião são tão diferentes que nem parece que combinam, mas nem sempre é assim. “Aqui temos o signo mais superficial, alegre e despreocupado, Gêmeos, com o signo mais intenso e apaixonado, Escorpião. Aparentemente, não deveria funcionar, mas às vezes funciona ”, diz Stellas. A chave para fazer isso funcionar é se esforçar para compreender e perdoar a outra pessoa. Os signos de terra também não são uma ótima opção para Gêmeos. Virgem e Gêmeos são governados por Mercúrio, então eles compartilham o amor pelo intelecto, mas “Virgem é muito meticuloso e Gêmeos não, então isso pode ser um conflito”, diz Stellas. Capricórnio e Touro podem ser bons para uma aventura, mas esses signos práticos e metódicos não são uma boa opção a longo prazo para geminianos enérgicos. “Eles não estão em harmonia com os de Gêmeos quanto mais rápido, melhor; quanto mais melhor abordagem ”, diz Stellas. Se você e sua paixão ou parceiro de Gêmeos não parecem compatíveis, você pode querer verificar como seus signos da Lua, Marte e Vênus se alinham ou pegar algumas dicas de sedução de Gêmeos para cortejá-los. Você sabia que Gêmeos amar sexting? Bem, agora você faz!