Como a 9ª temporada de Shameless terminou para cada personagem? — 2021

Aviso: Spoilers para o final de Desavergonhado a 9ª temporada está à frente.

Desavergonhado finalmente está de volta em 10 de novembro para sua décima temporada, o que significa que você vai precisar se lembrar de onde todos os personagens Desavergonhado terminou sua temporada 9 arcos. Não lembra? Faz tanto tempo que a tela da sua TV enfeita as ruas de Chicago? Estamos quase para ver a estreia da temporada, então tenho certeza de que alguém da família Gallagher faria alguma palestra espertinha para você agora. Eu posso apenas ouvir Ian agora: O que diabos você estava fazendo que não conseguiu recuperar na temporada passada? Eu estava na prisão e estou totalmente atualizado!
Bem, eu não vou fazer isso. Em vez disso, vamos lembrá-lo de todas as travessuras em que nossos personagens principais Desavergonhado a temporada 9 chegou ao fim. De Lip (Jeremy Allen White) a Veronica (Shanola Hampton) e a própria Fiona Gallagher (Emmy Rossum), as coisas mudaram muito na última temporada. Aqui está o que você precisa lembrar.