Como fazer dueto no TikTok com som — 2021

Você está querendo fazer um dueto no TikTok com som, mas com vídeo? não está gravando?

Muitos usuários do TikTok encontram esse problema, então você não está sozinho.

Infelizmente, alguns dispositivos não têm determinados recursos (por exemplo, reagir).

Conseqüentemente, nem todos são capazes de fazer duetos com o som.

Se for esse o caso, você terá que se contentar com outras características você tem no seu dispositivo se quiser fazer um dueto com o som.

Este guia ensina como você pode usar certos recursos do TikTok para fazer dueto com o som.

Vamos direto ao assunto.

Como fazer dueto no TikTok com som

Para fazer um dueto no TikTok com som, você pode habilite o microfone ícone no lado direito da tela, use locução , ou use o 'Reagir' recurso em vez de ‘Dueto’.

Para fazer um dueto com o som, você pode habilitar o ícone do microfone no lado direito da tela, usar o recurso de narração ou usar o recurso ‘Reagir’ em vez de ‘Dueto’.

Aqui está um guia passo a passo sobre como você pode fazer isso.

Mas, primeiro, certifique-se de permitir que o TikTok acesse seu microfone.

Permitir que o TikTok acesse seu microfone

Antes de entrar nos métodos, certificar-se de que que você permitiu que o TikTok acessasse seu microfone.

Caso contrário, você não será capaz de gravar sua própria voz / som.

Para permitir que o TikTok acesse seu microfone em um iPhone , navegue até as configurações do seu telefone, role totalmente para baixo até encontrar o aplicativo TikTok, selecione-o e ligue o botão do microfone.

Para permitir que o TikTok acesse seu microfone em um dispositivo Android , navegue até as configurações do seu telefone, toque em ‘Aplicativos’, procure por TikTok, selecione ‘Permissões’ e ative o botão do microfone.

E aí está - o TikTok tem acesso ao seu microfone!

Método # 1: habilite o microfone

O primeiro método é habilitar o microfone no lado direito da tela.

Observe que certos dispositivos não tem o recurso de microfone.

Se for esse o caso, você deve usar os próximos métodos. Caso contrário, prossiga para a próxima etapa.

Veja como você pode habilite-o no microfone.

Navegue até o vídeo que deseja fazer um dueto.

Em primeiro lugar, navegue até o vídeo que deseja duetar.

Em seguida, toque no 'seta direita' ícone conforme mostrado na tela.

Observe que certas músicas são não licenciado para duetos.

Além disso, você não pode fazer dueto com alguns vídeos porque o autor original desabilitou o recurso dueto / reação.

Toque em ‘Dueto’.

Depois de tocar no ícone de 'seta para a direita', uma gaveta de navegação aparecerá na tela.

Na parte inferior da gaveta de navegação, há um 'Dueto' ícone. Toque nele.

Ative o microfone.

Depois de tocar em ‘Dueto’, você será direcionado para o tela de gravação.

Na tela de gravação, deve haver um Ícone de 'microfone' no lado direito da tela (para a maioria dos dispositivos).

O microfone é desativado por padrão.

Basta tocar no ícone ‘Mic’ para ativá-lo.

É isso, você aprendeu como habilitar o microfone para fazer um dueto de alguém com o som.

Se o seu dispositivo não contém o recurso de microfone, tente o próximos métodos em vez de.