Como ligar ou desligar Salvar vídeo no TikTok — 2021

Você deseja ativar ou desativar a opção Salvar vídeo no TikTok?

A opção Salvar vídeo permite que você habilitar ou desabilitar pessoas baixem seus vídeos TikTok.

Ao tocar na opção, o vídeo será salvo no rolo da câmera.

A opção Salvar vídeo pode ser encontrada quando você toca no ícone de compartilhamento de um vídeo.

Contudo, alguns videos não tem a opção porque a pessoa o desligou.

Neste guia, você aprenderá como ativar ou desativar a opção Salvar vídeo no TikTok.

Como ativar Salvar vídeo no TikTok

Para ativar Salvar vídeo no TikTok, navegue até Privacidade e ative a configuração Permitir que seus vídeos sejam baixados.

Depois de ativar a configuração, qualquer pessoa poderá baixar seus vídeos do TikTok.

Eles podem baixar qualquer um dos seus vídeos tocando no ícone de compartilhamento seguido por Salvar vídeo.

A configuração Permitir que seus vídeos sejam baixados é semelhante à opção Salvar vídeo.

Se você ativar a opção, qualquer um será capaz para salvar seus vídeos TikTok no rolo da câmera.

Por outro lado, se você desligá-lo, as pessoas não poderão baixar seus vídeos do TikTok.

Abaixo está um guia passo a passo sobre como você pode fazer isso.

1. Navegue até Privacidade

Vá para o seu perfil TikTok> três pontos> Privacidade.

A primeira etapa é navegar até suas configurações de privacidade.

Em primeiro lugar, abra o TikTok em seu dispositivo móvel.

Então, vá para o seu perfil TikTok tocando no ícone Eu na barra de navegação inferior.

Quando estiver em seu perfil, toque nos três pontos no canto direito dele.

Tocando nos três pontos irá abrir a página de configurações e privacidade.

Na página de configurações e privacidade, você verá vários cabeçalhos, incluindo Conta, Conteúdo e Atividade, Cache e Dados de Celular e muito mais.

No cabeçalho da conta, você verá uma guia Privacidade.

Toque em Privacidade para acessar suas configurações de privacidade.

Prossiga para as próximas etapas para aprender como navegar até a opção onde você pode habilitar ou desabilitar o download de seus vídeos TikTok.

2. Toque em Permitir que seus vídeos sejam baixados

Segurança> Permitir que seus vídeos sejam baixados.

Depois de tocar em Privacidade, você será direcionado para a página de privacidade.

Na página de privacidade, você poderá alterar o tipo de conta, personalização e configurações de segurança.

Role a página para baixo até chegar ao cabeçalho Safety.

Logo abaixo da segurança , você verá uma configuração Todos os seus vídeos a serem baixados.

Esta configuração permite que você habilite ou desabilite

Toque no Todos os seus vídeos a serem baixados configuração.

Vá para a última etapa para saber como ativar a configuração.

3. Selecione a opção Ligado

Selecione a opção Ligado> toque no ícone de volta três vezes para voltar ao seu perfil.

Por último, depois de tocar na configuração Todos os seus vídeos a serem baixados, você poderá ativá-la.

Existem duas opções na página de configuração, incluindo Ligado e Desligado.

Selecione para ativar a opção Salvar vídeo no TikTok.

Em seguida, toque no ícone Voltar três vezes para voltar ao seu perfil.

Depois de ativar a configuração, qualquer pessoa poderá baixar seus vídeos.

Eles podem fazer isso navegando até seu vídeo> ícone de compartilhamento> salvar vídeo.

Você aprendeu com sucesso como ativar a opção Salvar Vídeo no TikTok!

Se você quiser evitar que as pessoas salvem seus vídeos, vá para a próxima seção para descobrir como.

Como desativar Salvar Vídeo no TikTok

Para desativar Salvar vídeo no TikTok, navegue até Privacidade e desative a configuração Permitir que seus vídeos sejam baixados.

Depois de desligar a configuração, ninguém poderá baixar seus vídeos TikTok.

No entanto, as pessoas ainda poderão salvar seus vídeos, gravando-os usando um gravador de tela.

Portanto, não há como impedir que alguém salve seus vídeos depois de carregá-los no TikTok.

Desativando a opção Permitir que seus vídeos sejam baixados apenas torna mais difícil para que as pessoas salvem seus vídeos, pois precisam gravá-los manualmente.

Dito isso, se você quiser reduzir o número de salvamentos em seu vídeo, pode desativar a opção Salvar vídeo no TikTok.

Abaixo está um guia passo a passo sobre como você pode fazer isso.