Como desativar este tweet pode incluir conteúdo sensível no Twitter — 2021

Recentemente, você viu uma mensagem de erro que diz: Este tweet pode incluir conteúdo confidencial no Twitter?

Em caso afirmativo, você deve estar se perguntando por que obteve o erro e como corrigi-lo.

Em plataformas de mídia social como Instagram, postagem NSFW (não seguro para o trabalho) o conteúdo pode levar à proibição.

Ao contrário da maioria das plataformas de mídia social, o Twitter permite aos usuários postar conteúdo NSFW.

No entanto, se você está postando mídia NSFW, você precisa marcá-los como confidenciais em suas configurações de privacidade e segurança.

Portanto, se você ver um tweet que é marcado como sensível , o usuário está postando conteúdo NSFW com frequência.

Mas como você pode se livrar da mensagem de erro?

Neste guia, você aprenderá por que recebeu a mensagem de erro, como ativar / desativar conteúdo confidencial no Twitter e muito mais.

1. Por que o Twitter diz que este tweet pode incluir conteúdo sensível?
  2. Como desativar este tweet pode incluir conteúdo sensível no Twitter
  3. Por que não consigo ver conteúdo sensível no Twitter?
  4. Como vejo conteúdo confidencial no aplicativo do Twitter?

Por que o Twitter diz que este tweet pode incluir conteúdo sensível?

O Twitter diz que este tweet pode incluir conteúdo sensível porque o usuário marcou a mídia que tweetou como contendo material que pode ser sensível.

Qualquer pessoa que poste conteúdo NSFW tem que marcar a mídia eles tweetam como conteúdo sensível.

Caso contrário, sua conta corre o risco de ser suspensa.

Esta configuração de segurança está localizada nas configurações de privacidade e segurança da sua conta do Twitter.

Você pode encontrá-lo navegando em Configurações e privacidade> Privacidade e segurança> Segurança> Marcar mídia que você tweetou como contendo material que pode ser confidencial.

Se alguém marca seus tweets de mídia como confidenciais, é mais provável que postando conteúdo NSFW de forma consistente.

Portanto, a mensagem de erro é para proteger os usuários de ver algo que eles não querem ver.

De qualquer forma, você tem a opção de alterar essa configuração ativando / desativando-a nas configurações de privacidade e segurança.

Passe para a próxima seção para descobrir como.

Como desligar Este Tweet pode incluir conteúdo sensível no Twitter

Para desligar Este Tweet pode incluir conteúdo sensível no Twitter, você precisa fazer login no Twitter em um navegador, navegar até Configurações e privacidade, selecionar Privacidade e segurança, selecionar Conteúdo que você vê e marcar a caixa de conteúdo sensível.

É importante observar que você só pode alterar a configuração de conteúdo confidencial na versão web do Twitter.

Se estiver usando o aplicativo do Twitter, você não conseguirá ver a configuração Este tweet pode incluir conteúdo confidencial, pois ela não está lá.

Isso inclui o uso do aplicativo Twitter em dispositivos iPhone e Android.

Em outras palavras, você tem duas opções —Logar no Twitter em um navegador móvel ou em um desktop.

De qualquer forma, você poderá desativar o erro de conteúdo confidencial, desde que esteja na versão da web do Twitter.

Abaixo está um guia passo a passo sobre como você pode desativar Este tweet pode incluir conteúdo sensível no Twitter

Etapa 1: Faça login no Twitter em um navegador

Faça login no Twitter em um navegador móvel ou desktop.

Em primeiro lugar, vá para Twitter.com em um navegador móvel ou desktop.

Você pode ir para o Twitter em qualquer navegador —Safari, Chrome, etc.

Você só pode ver a configuração de conteúdo sensível na versão da web do Twitter e não no aplicativo.

Portanto, se você estiver no aplicativo do Twitter, feche-o e acesse o Twitter em um navegador móvel.

Se acontecer de você se deparar com Este Tweet pode incluir um erro de conteúdo confidencial no próprio aplicativo, você pode selecionar Alterar configurações e isso o direcionará para a versão web do Twitter.

Quando estiver no Twitter, digite seu telefone, e-mail ou nome de usuário e senha.

Em seguida, clique no botão de login para Conecte-se à sua conta do Twitter.

Etapa 2: Navegue até Configurações e privacidade

Ícone do perfil> Configurações e privacidade.

Depois de fazer login em sua conta do Twitter, selecione o ícone do seu perfil à direita da barra de navegação superior.

Depois de selecionar o ícone do seu perfil, o menu de informações da conta será aberto.

Nas informações da sua conta, haverá uma opção que diz Configurações e privacidade.

Selecione Configurações e privacidade para ir para suas configurações.

Parabéns, você encontrou a opção Configurações e privacidade!

Na próxima etapa, você terá que navegar até a página Privacidade e segurança, onde pode controlar suas configurações de privacidade e segurança.

Etapa 3: Selecione Privacidade e segurança

Configurações> Privacidade e segurança.

Depois de selecionar Configurações e privacidade, a página Configurações será aberta.

Existem várias opções nas configurações - sua conta, segurança e acesso à conta, privacidade e segurança, etc.

A opção que você usará é o Privacidade e segurança opção.

Selecione Privacidade e segurança para acessar suas configurações de privacidade e segurança.