Eu fiz um tratamento para sobrancelha com pó Ombré - e estou obcecado — 2021

Imagens Jacopo Raule / GC. Todos conhecemos o ditado: Suas sobrancelhas deveriam ser irmãs, não gêmeas. Mas para alguns de nós, os arcos de nossas sobrancelhas são mais distantes, como primos de segundo ou terceiro grau - em alturas diferentes, com graus variados de plenitude - e optamos por colocar no tedioso tempo de espelho para moldá-los mais próximos ao simétricos. Essa era a situação de Celeste Northern, nossa cliente em destaque no episódio mais recente da série da revista Cambra no YouTube, Beleza Macro . No episódio de hoje, visitas do Norte Cat Chung , artista principal no NYC's Estúdio Tint Brow , para tentar uma nova abordagem inovadora para microblading conhecida como sobrancelhas em pó ombré.PropagandaDe acordo com Chung, a sobrancelha em pó ombré é uma técnica de maquiagem definitiva projetada para difundir o drama de uma sobrancelha tatuada. “O serviço de sobrancelha em pó ombré é um pouco mais novo no mercado”, diz Chung. 'Envolve sombreamento mais claro na frente da sobrancelha com escurecimento gradual em direção à cauda, ​​o que cria um resultado sobrenatural.' O serviço é ideal para uma cliente como a Northern, que quer apenas economizar alguns minutos pela manhã, eliminando a necessidade de maquiagem cotidiana das sobrancelhas. Seu objetivo é que suas sobrancelhas sejam mais definidas e 'preenchidas' e um pouco mais simétricas, mas sua grande ressalva é que ela deseja mantê-las com aparência natural. O processo de microblading com pó ombré é um casamento de geometria e arte e, para Chung, pode levar até três horas do início ao fim. Primeiro, ela inspeciona de perto as sobrancelhas naturais de Northern, percebendo a dispersão nas pontas, onde ela vai preencher a forma. Em seguida, ela aplica uma laminação de régua adesiva na testa e estêncil os ângulos de cada arco para confirmar a simetria. Em seguida, ela aplica um creme anestésico antes de usar uma pequena caneta de tatuagem para sombrear as sobrancelhas, trabalhando da cauda à cabeça de cada lado. Depois disso, Northern consegue admirar suas novas sobrancelhas. 'Oh meu Deus, estou obcecada', exclama ela, olhando no espelho e notando a sutileza dos resultados. 'Eu estava um pouco nervoso por sair de casa parecendo muito radical - como se tivesse sobrancelhas muito ousadas - mas definitivamente não é o caso. Este é definitivamente um impulsionador da confiança. ' Confira todo o processo no vídeo acima.