Tenho 24 anos, sou estudante em tempo integral e gastei US $ 91 em minha rotina de bem-estar esta semana — 2021

Bem-vindo à revista Cambra's Feel Good Diaries , onde narramos as rotinas de bem-estar físico e mental das mulheres de hoje, seus custos e se esses rituais de autocuidado realmente fazem você se sentir bem. Tem seu próprio diário Feel Good para enviar? Você pode fazer isso aqui !
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Hoje: Um estudante de pós-graduação em tempo integral encontra paz em caminhadas diárias com o cachorro, meditações e exercícios rápidos. Era: 24
Localização: Seymour, CT
Ocupação: Estudante da cidade
Salário: Cerca de US $ 2.400 / mês de benefícios de desemprego Este diário foi escrito em outubro de 2020. Dia um 9 horas da manhã. - Depois que acordei e dei alguns abraços em meu cachorro, fiz minha rotina de cuidados com a pele (lavagem, tonificação, soros e terminando com FPS, embora eu deva ficar dentro de casa nas próximas horas!) E enchi minha garrafa de água grande para saber quanta água devo beber. Faço isso todas as manhãs para começar o dia e me dá uma sensação de estabilidade e controle. Durante a pandemia, tornei-me muito apaixonado por cuidar da minha pele e tentar curar os danos do passado. Gosto de terminar minha garrafa de água de 150 ml uma hora depois de acordar.PropagandaEntão, eu fiz um pouco de café com cogumelos para não ficar muito nervoso, mas recebo um bom impulso de energia. Eu uso o KOS sorvendo café com cogumelo Shroom Boom mix, que costuma durar cerca de um mês, já que não bebo todos os dias. Eu também adicionei uma colher de Outros Alimentos Peptídeos de Colágeno Marinho no meu café, por todos os incríveis benefícios à saúde (pele, unhas, cabelo, intestino, etc.). Sempre me sinto mais viva e pronta para começar minhas tarefas do dia seguinte. 1:30 da tarde. - Parei de trabalhar no computador e levei meu cachorro para passear. Foi muito bom levantar e esticar as pernas e fiquei feliz em deixar meu cachorro ficar um pouco fora de casa. Sou um estudante de pós-graduação online e normalmente fico lendo ou olhando para o computador durante grande parte do dia. É muito importante tomar um pouco de ar fresco e fazer pausas no movimento. Quando eu volto, estou pronto para focar e terminar meu trabalho. 19:30 - A tia do meu namorado estava se livrando de um daqueles trampolins para exercícios , então ele o trouxe de volta para o nosso apartamento para tirar algum proveito dele. Achei que nunca iria usá-lo, mas decidi tentar esta noite porque preciso de mais exercícios aeróbicos na minha vida. Eu encontrei um treino de 30 minutos no YouTube e pensei que seria uma brisa ... Eu estava errado. Muito errado. Eu estava lutando muito durante o treino! Eu senti como se tivesse corrido alguns quilômetros.Propaganda Total diário: $ 0 Dia dois 12h - Eu bebi um batido de proteína vegana de chocolate e peguei meu ômega-3 (do linho) e probiótico ( Arkadiance Multiblend Probiótico + Cranberry ) suplementos. Tenho tentado beber mais shakes de proteína (pelo menos um por dia) porque sinto que não me concentro em obter proteína suficiente em minha dieta à base de vegetais. eu uso Sem proteína de vaca , que dura cerca de um mês. Isso me ajuda a ganhar e construir músculos, agora que estou me limitando a malhar todas as semanas. Eu tomo as cápsulas de óleo de linhaça para ajudar na saúde do meu cérebro e o probiótico para ajudar na saúde intestinal e gosto desta porque também é misturado para ajudar na saúde urinária. 19h - Usei meu aplicativo de fitness gratuito favorito, Vencer e escolheu um treino. Eu amo este aplicativo porque ele tem exercícios 'pequenos' que variam de 10 a 40 minutos e descobri que fazer exercícios mais curtos me ajuda na motivação. Os treinos de 20 minutos ainda me deixam me sentindo bem e meu corpo cansado! Especialmente os treinos de Pilates - eles realmente te surpreendem. Parece que você está fazendo os movimentos mais insignificantes, mas depois de 10 minutos você está pegando fogo! 20h - Tomei banho com sais de Epsom (uma bolsa custa cerca de US $ 15, mas dura vários meses) e óleos essenciais (cerca de US $ 10 a garrafa, e eles duram um ano ou mais) e acendi algumas velas. Adoro tomar banhos de sal, principalmente depois de malhar. É tão relaxante para sua mente e seu corpo. Eu fiz várias tarefas e li um capítulo para minha classe e tomei uma taça de vinho.Propaganda Total diário: $ 0 Dia três 11h - Levei meu cachorro para uma longa caminhada pela vizinhança. Gosto de deixar meu cachorro cansado, então não me sinto culpado por ficar sentado na frente do computador trabalhando o dia todo. Também me dá a chance de me mover. Tenho mudado significativamente menos desde que fiquei desempregado e estudante durante a pandemia. Adoro ouvir audiolivros em minhas caminhadas para ter uma sensação de produtividade, porque adoro ler e ouvir livros para expandir meu conhecimento ou apenas para me divertir. Eu tenho uma mensalidade Associação audível ( $ 14 / mês, então cerca de $ 3,50 por semana ) e colocar Queenie por Candice Carty-Williams. 1:30 da tarde. - Fiz um wrap vegetariano e salada de couve para o almoço. Eu pego todos os meus vegetais em um serviço de entrega de comida chamado Misfits Market ( $ 25 por caixa ) Esta empresa leva todos os produtos orgânicos considerados 'muito feios' para serem vendidos. Recebo uma caixa entregue a cada duas semanas e a produção nem parece tão feia, é uma pena quanta comida é desperdiçada em nosso país. Depois de comer um monte de vegetais frescos, sinto-me satisfeito e com energia para começar meus estudos da tarde. 3:30 da tarde. - Meu namorado e eu saímos para uma caminhada com nosso cachorro. Estava um dia tão lindo hoje que só tivemos que sair e caminhar na floresta. O ar estava tão refrescante e é tão bom estar na natureza.Propaganda Total diário: $ 28,50 Quarto dia 12h - Meu cachorro tem muita energia, então ele precisa se exercitar pelo menos uma vez por dia, e uma de suas coisas favoritas é ir a este parque e correr. Há um campo de beisebol, então sempre encontramos bolas de beisebol perdidas e ele gosta de ser perseguido quando está com a bola. É divertido apenas correr às vezes, eu sempre me pego rindo quando fazemos isso. 13:00 - Resolvi fazer uma salada. Usei couve, grão de bico, tomate, pepino e cebola roxa da minha caixa de Misfits. Eu também usei uma fazenda vegana caseira como molho. Estava muito gostoso e me manteve cheio por algumas horas. 4 da tarde. - É hora de meditar. Eu gosto de escolher uma meditação guiada no YouTube, geralmente cerca de 10 minutos. Sento-me no chão, uso meus fones de ouvido e me imerso completamente no vídeo. Sempre me sinto muito revigorado e calmo depois de fazer isso. Total diário: $ 0 Quinto dia 9 horas da manhã. - Eu escovo meus dentes com Pasta de dente rica em minerais georgânicos ( $ 12,90 ), que descobri que reduziu a sensibilidade dos meus dentes (também vem em uma embalagem de vidro, que adoro porque é ecologicamente correta). Em seguida, uso um anti-séptico bucal caseiro para matar as bactérias (misturo água, peróxido de hidrogênio, bicarbonato de sódio, sal, óleo essencial de hortelã-pimenta e óleo de melaleuca). Depois gosto de raspar a língua para não ficar com mau hálito e de matar mais germes na boca. Minha boca sempre parece tão fresca e limpa depois.Propaganda 3 horas da tarde. - o Cartões de afirmação DreamyMoons Eu encomendei da Etsy ( $ 50 ) finalmente chegou hoje! Peguei um cartão ao acaso para me concentrar e disse 'Estou em paz com meu passado. Eu realmente não pensei nada sobre isso. Decidi então puxar um cartão novamente para colocar no meu laptop para que eu pudesse olhar pelo resto do dia, e puxei o mesmo cartão novamente! Então, acho que o universo estava tentando me dizer que preciso me concentrar nessa afirmação e estar em paz com meu passado. 16h30 - Usei o aplicativo FitOn novamente e fiz um treino de braço, geralmente faço um todas as segundas-feiras. Sempre me sinto bem depois de malhar, mesmo que tenha que me arrastar para o tatame. Total diário: $ 62,90 Dia seis 11h30 - Eu faço aveia e um matcha latte com leite de amêndoa para o café da manhã. Eu gosto de fazer minha aveia com sementes de linho, sementes de chia, canela, mirtilos congelados, uma colher de manteiga de amendoim e uma pitada de xarope de bordo. Adoro este pequeno-almoço porque é delicioso e mantém-me satisfeito durante horas. Eu não preciso fazer muito trabalho escolar hoje, então eu queria uma dose mais 'relaxante' de energia que duraria o dia todo. 12h - Eu tentei uma meditação de 'energia positiva' de 10 minutos no YouTube e sentei na frente do meu altar na minha sala de estar. Tenho algo para todos os elementos representados: conchas para água, incenso para ar, velas para fogo e cristais e sal misturados com ervas para a terra. Então eu puxei algumas cartas de tarô para ter alguma clareza sobre uma situação e também puxei uma afirmação para focar hoje, e obtive 'Eu me perdoo e me liberto. Sempre me sinto muito revigorado e pronto para o que o dia traz depois de meditar.Propaganda 17:45 - Fiz um treino de perna usando o aplicativo FitOn novamente. Gosto de fazer isso às terças-feiras. Embora este tenha durado apenas 20 minutos, definitivamente me chutou e me senti bem depois. Acho que definitivamente ficarei dolorido amanhã! Total diário: $ 0 Dia sete 3 horas da tarde. - Levei meu cachorro para uma longa caminhada, cerca de 3 quilômetros, pela vizinhança porque estive trabalhando no computador a manhã toda e ambos precisávamos de movimento. Como eu disse antes, adoro usar esse tempo com meu cachorro para ouvir um audiolivro, então coloco o resto do Queenie . 18h - Fiz uma hora de ioga Yin em um vídeo do YouTube porque meu corpo está muito tenso e dolorido. Adoro praticar este tipo de ioga pelo menos uma vez por semana porque estou fazendo mais treinamento de força agora e meu corpo se sente incrível depois. É muito lento e relaxante. 19h - Mais uma vez, tomei banho de sal com óleos essenciais. Preciso fazer isso pelo menos uma vez por semana para me sentir são. Eu adoro fazer isso depois de fazer Yin Yoga, para deixar meu corpo mais solto e relaxado. Total diário: $ 0 Total semanal: $ 91,40 Reflexão: Manter essa rotina ou algo parecido é muito importante para mim porque todas essas atividades são atos de autocuidado. O autocuidado é muito importante para todos para manter os níveis de estresse e ansiedade baixos e para manter o corpo, a mente e o espírito saudáveis. Malhar e fazer caminhadas provavelmente têm o maior impacto, porque não estou me movendo tanto quanto antes do COVID. É importante entrar em todo o movimento que posso, agora que estou sentado em frente ao computador a maior parte do tempo, e programar meus treinos para ser consistente a cada semana me ajudou com isso.Propaganda Histórias relacionadas Diário para sentir-se bem: exercícios Peloton e suco caseiro Diário da sensação de bem-estar: degustação de chá e passeios de bicicleta Diário da sensação de bem-estar: uma rotina de bem-estar no Marrocos