Reencontrei a babá e não consigo acreditar como ela é excitada — 2021

Imagens CBS / Getty. Na semana passada, minha linha do tempo do Twitter deu as boas-vindas a uma visão nova e muito necessária: Fran Fine (indicada ao Emmy, Fran Drescher), a heroína do sitcom da CBS dos anos 90 A babá . Ela tinha estilo! Ela tinha talento! Ela estava lá , a piada dos memes . E, a partir de 1º de abril, ela foi aqui em 2021 graças a A babá estreia em streaming na HBO Max. Fran Fine, bombshell da moda e rainha das rom-com da TV, tinha chegado nos dias modernos para deliciar o público com o conto da Flashy Girl de Flushing, Queens, que se torna a babá de uma rica, embora reprimida, família de Manhattan.
Muito da conversa recente sobre A babá se concentrou no trabalho árduo de a figurinista da sitcom, Brenda Cooper e Shawn Holly Cookson, que encharcou Fran com lantejoulas, fitas extravagantes e náilon. Todos esses looks borbulham no meu estilo subconsciente desde que vi A babá
- que foi ao ar originalmente por seis temporadas de 1993 a 1999 - em syndication no Lifetime ao longo das aughts. Se eu estava em casa doente da escola ou seguindo minha rígida programação de férias de verão na TV, A babá sempre foi uma constante durante minha infância e tweendom.
PropagandaCom A babá falar em um ponto alto, parecia o momento certo para voltar ao amado sitcom da minha juventude e assistir novamente a série. O que descobri foi um showzinho incrivelmente - e maravilhosamente - excitado. A babá quer que você saiba que tipo de sitcom é desde o primeiro momento. Para abrir o piloto, Fran entra em cena em seu local de trabalho inicial, uma loja de noivas em Flushing de propriedade de seu futuro ex-namorado. Você parece virgem, Fran promete a um cliente radiante nos primeiros 20 segundos do episódio. Aqui, eu comprei alguns biscoitos para você para o seu enjôo matinal . A mensagem subjacente: esta noiva envergonhada transou com ela - e Fran não tem medo de falar sobre isso.
A partir daí, a maior parte da conversa sobre sexo - e olhares educados - é focada em Fran. A estréia traz uma piada corrente sobre que tipo de aventuras uma jovem Fran fez em seus primeiros anos de adolescência. O que você acha, você faz 14 anos e bum, você tem o saber como e sofisticação de uma mulher com meus anos e experiência? Fran pergunta a sua protegida mais velha, a tímida e protegida Maggie Sheffield (Nicholle Tom). Veja quando eu tinha 14 anos ... Fran precisa se isolar antes de revelar muito de seu passado libertado. Nada que Maggie possa fazer como uma tímida aluna do ensino médio vai realmente parecer tão rebelde em contraste com a memória de uma jovem, selvagem e livre Fran Fine.Propaganda

'Bem, eu sou inteligente o suficiente para saber que acabei de ser insultada, e sexy o suficiente para não me importar' - Fran Fine #TheNanny # anos 90 pic.twitter.com/sxPphZrYkO

— Pau_❤️ (@Em_12me) 27 de março de 2020
No final do piloto, temos um vislumbre da sensualidade plena da Fran adulta. No auge do sarau central do episódio, Fran - enfeitada com um vestido de gola alta coberto com glitter vermelho, cortesia de sua prima rainha do concurso - posa no topo das escadas da mansão OG Sheffield. É uma visão tão comovente, o pianista da festa começa a cantar A Dama de Vermelho de Desi Arnaz como a música de entrada de Fran (dando A babá uma conexão direta com seu ancestral da sitcom Eu amo Lucy ) Olha aquele vestido ! O novo chefe / interesse amoroso óbvio de Fran, Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), fica boquiaberto ... e a mulher que está apaixonada por ele, C.C. Babcock (Lauren Lane). Maxwell é uma bagunça cuspida em face da beleza de Fran Fine - que é o ponto. Fran usa o deslumbramento de sua aparência para convencer Maxwell a permitir que seus filhos, geralmente malcomportados, participem da festa de negócios. O plano corre maravilhosamente bem - exceto quando Maxwell encontra um garçom interpretado por James Marsden beijando Maggie. A babá não posso deixar de amar beijos. C.C. não se sai tão bem quando se trata de capacitar caracterização vigorosa. Quando conhecemos o C.C. no piloto, ela diz a seu parceiro de sparring verbal Niles (Daniel Davis) que o teatro é uma paixão dela. Mal posso esperar para ver o que você vai montar a seguir, Niles, o mordomo de Sheffield, responde maliciosamente. Mais tarde, quando Maxwell disser que atenderá um telefonema de C.C. na biblioteca, Niles brinca, a Sra. Babcock adora ser levada na biblioteca. Em 2021, esse é o tipo de duplo sentido que alguém diria sobre eles mesmos em preparação para o atraente Hot Girl Summer que virá para muitos de nós. Mas, considerando o fato de que Niles está usando suas palavras como escavações contra um C.C. visivelmente apaixonado, a piada contínua chega perigosamente perto de uma vergonha de vagabunda. Pelo menos A babá teve mais 144 episódios para cimentar uma atitude amiga das vagabundas. É uma série que iria explorar sexo bêbado , sexo secreto , e a magia de um vestidinho preto pesado com decote , criando uma base cultural pop de sexo positivo para qualquer jovem com acesso à CBS (ou distribuição) por décadas. Fran Fine nos ajudou a abrir nossos corações para futuras damas ricas e cheias de tesão como Nova garota Jessica Day (Zooey Deschanel) e The Mindy Project de Mindy Lahiri (Mindy Kaling). O Sr. Sheffield não é o único que acha todo esse negócio atraente.