Horóscopo mensal de junho de 2020 por signo do zodíaco — 2021

As temperaturas e as emoções aumentam em 5 de junho, quando a Lua fica cheia em Sagitário durante um eclipse lunar. Sentiremos os efeitos intensamente, e nossas necessidades e desejos serão revelados, sendo um bom momento para redefinir nossas responsabilidades. Este trânsito é oposto pelo encantador Vênus em retrógrado, e forma uma quadratura contra o guerreiro Marte. Precisamos praticar a paciência com os entes queridos. Em 18 de junho, Mercúrio começa seu segundo retrógrado do ano em Câncer, nos chamando para desacelerar até que ele se mova direto novamente em 12 de julho. Somos encorajados a ser cuidadosos com nossas palavras e dar mais valor ao descanso. O caminho do mensageiro é positivo, já que ele é influenciado por Sirius, uma estrela que representa status, sorte, fortuna e fama. É um bom momento para criar uma nova rotina que apóie nossas mentes e ambições. Podemos ficar mais confortáveis ​​em casa a partir de 20 de junho, quando o Sol ilumina o signo aquoso de Câncer. Ao nos proteger em nossos espaços seguros, podemos nutrir nosso lado criativo e florescer. A Lua nos influencia durante esse trânsito, portanto, anote as fases dela enquanto reflete sobre o estado de suas emoções. Em 21 de junho, um Eclipse Solar nos cumprimenta em Câncer, oferecendo a chance de começar do zero. Esta fase da lua nova é uma oportunidade poderosa para resolvermos nossas responsabilidades, pois forma um quincunce com Saturno. Temos a chance de praticar a aceitação do que não podemos mudar. Neptuno, amante da ilusão, retrocede em Peixes em 23 de junho, criando uma mudança de perspectiva. Um véu foi levantado, tornando mais fácil para nós confrontar as fobias e encontrar soluções. Somos encorajados a cuidar de nossos corpos e mentes enquanto Netuno se move ao contrário. Concentre-se em ganhar força, até que o planeta dos sonhos se mova direto novamente em Peixes em 28 de novembro. Estamos nos sentindo mais abertos e prontos para dar amor a partir de 25 de junho, quando a encantadora Vênus se moverá diretamente em Gêmeos. Use este trânsito para se vestir bem - e brilhar. O dia 27 de junho traz uma nova explosão de espontaneidade, quando o ambicioso Marte abre seu caminho para o agressivo Áries. Teremos uma explosão de confiança quando Marte passar por este signo de fogo, sendo um ótimo momento para nos tornarmos competitivos e nos desafiar.