Lexie e Mark voltaram à anatomia de Grey e mudaram tudo — 2021

Cortesia da ABC. Spoilers estão à frente. Anatomia de Grey foi surpreendentemente próximo ao novo episódio de quinta-feira à noite, Breathe. Na semana passada, o drama da ABC confirmou o retorno de Lexie Gray (Chyler Leigh) , a falecida meia-irmã de Grey's estrela Meredith Gray (Ellen Pompeo). Considerando o quão calado Anatomia de Grey tem sido sobre suas visitas à praia de volta dos mortos - que passaram a temporada 17 aconselhando Meredith sobre os prós e contras da vida enquanto ela batalha com COVID-19 - a notificação de Lexie parecia suspeita. Parecia que Anatomia de Grey máquina não estava nos contando toda a história.
Isso porque não era. Como eu previ , O interesse amoroso morto de Lexie, Mark Sloan, juntou-se às irmãs para sua reunião na praia de Breathe. Não apenas a aparição especial forneceu um encerramento para os fãs de longa data de Anatomia de Grey
- enviou o resto de Anatomia de Grey a temporada 17 em um novo (muito mais promissor) curso.
PropagandaA entrada de Lexie e Mark na praia segue os mesmos passos das participações especiais do falecido marido de Meredith, Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e do falecido amigo George O’Malley (T.R. Knight). Lexie e Mark informam Meredith sobre sua presença contínua na vida de seus entes queridos e a lembram de que a praia é uma fantasia de sua própria criação e controle. Mark, como o melhor amigo Derek antes dele, suspira em Meredith, The sand não é real .

ALERTA DE SPOILER! Finalmente aconteceu pic.twitter.com/2xOfglhJux

- Anatomia de cinzas (@GreysABC) 2 de abril de 2021
É a conversa final do trio que separa esta reunião de outros bate-papos na praia. Derek tem sido constantemente enigmático, aparentemente em uma tentativa de manter a possibilidade de Meredith entrar na eternidade com ele. George pareceu receber a despedida pensativa que inicialmente lhe foi negada devido a um terrível e repentino Anatomia de Grey reviravolta da morte em 2009. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) , que visitou Meredith enquanto sua vida estava no limbo, parou na praia para processar sua morte prematura e complicada relação com Mer.
Lexie e Mark não têm esses objetivos existenciais. Eles querem que Meredith pare de arrastar os pés e reconheça - sem dúvida - o presente que é estar viva. É uma chamada de atenção necessária para Meredith e Anatomia de Grey em si, que tem caiu em uma melancolia compreensível à sombra de uma pandemia devastadora.
Então a vida é dor, certo? A vida é dor e de alguma forma esse é o ponto ?, Meredith pergunta a seus entes queridos mortos no final de Respire. A questão pode facilmente dobrar como a declaração de missão de Anatomia de Grey temporada 17 até agora. Lexie e Mark desligaram imediatamente, gritando Não ! em Meredith em uníssono. Enquanto Meredith cita todas as pessoas que ela perdeu e a enormidade de tristeza que ela sentiu, Mark pergunta a ela qual é a causa dessa dor. Quando Meredith tenta evitar a pergunta, Lexie decompõe-se para ela.
PropagandaA profundidade da dor que você sentiu com todas as perdas? É por causa da profundidade do amor. Contanto que você esteja vivo - você consegue sentir isso, Lexie diz à irmã. Você consegue Faz algo sobre isso. Tudo muda o tempo todo quando você está vivo. E o tempo todo você luta contra a mudança. Você se apega ao que tem e ao que sabe, é assim que deve ser sempre.
Lexie e Mark querem que Meredith pare de fugir da mudança e da dor da vida (que é um conselho que Mer recebeu desde então Grey's começou há 16 anos). É óbvio que Meredith está usando a praia para se esconder dessas emoções difíceis e do tributo que elas cobram de seu espírito. Mas, para pessoas mortas como Lexie e Mark, esse esforço é um desperdício quando você pode estar se inclinando para a alegria dessas experiências. O casal nem quer que Meredith perca tempo sentindo falta deles, ou de seus outros entes queridos mortos, já que eles estão sempre com ela. Esse sentimento é um ponto particularmente importante, pois lembra Meredith de que ela não perderá sua conexão com pessoas como Lexie, Mark ou Derek , ela deve escolher acordar.
Não perca um único minuto, Mark pede a Meredith.
No final do episódio, Meredith está respirando sem um ventilador. A prévia do episódio da próxima semana , Desculpe, nem sempre corrige, revela que Meredith vai acordar de seu coma induzido por COVID. Considerando o contraste entre o trailer de Breathe e o episódio em si, é justo presumir que Make it Right esconderá algumas surpresas sobre o caso de Meredith também, mas podemos nos concentrar no positivo por enquanto.
PropagandaAfinal, como o resto de Breathe nos mostra, Anatomia de Grey está finalmente preparado para abraçar suas tendências otimistas há muito esquecidas.
Entre fotos de Lexie empurrando Meredith para celebrar a simples existência da vida e Mark sorrindo para um brinquedo de playground, os médicos sobreviventes do Memorial Gray Sloan passam grande parte de Breathe investindo em sua própria felicidade. Atticus Linc Lincoln (Chris Carmack) e Jo Wilson (Camilla Luddington) voltam para a sala de cirurgia (embora com complicações). Chefe Richard Webber (James Pickens Jr.) danças com alegria. Mais importante ainda, Maggie Pierce (Kelly McCreary) e o namorado novato Winston Ndugu (Anthony Hill) ficam noivos durante uma cena que vai trazer lágrimas de felicidade aos seus olhos. O trailer de Make It Right também aborda a possibilidade de um noivado de Linc-Amelia Shepherd (Caterina Scorsone).
Anatomia de Grey pode apenas acreditar no verdadeiro romance mais uma vez. Não podemos deixar de agradecer a Lexie e Mark por muito dessa magia.