A lua nova em Áries está trazendo um começo superalimentado para a primavera — 2021

Getty Images. No mês passado nos trouxe um lua nova em peixes sonhadores , enchendo-nos de vibrações positivas e um desejo de seguir nossos sonhos mais loucos. Agora, em 11 de abril, a lua nova ocorre em Áries, ajudando-nos a pegar a energia esperançosa do mês passado e usá-la para implementar alguma ação poderosa - e eficaz. 'Quando o sol e a lua se reúnem no signo do primogênito ígneo do zodíaco, é hora de começar um novo capítulo', diz Madi Murphy, astróloga e fundadora da A Revolução Cósmica . 'Áries tem tudo a ver com independência, autenticidade e ação. Seja abraçando um aspecto de sua identidade ou dando início a um novo projeto, o Universo está pedindo que você vire a página e escreva sua própria história. ' As palavras de Murphy para esta lunação incluem 'bravura, ousadia, coragem, entusiasmo, iniciativa e mega-inspiração.' Visto que Áries é o início do ciclo de 12 signos, estamos até mesmo recebendo algumas vibrações de Ano Novo desta lunação. Como você quer que esta primavera seja? Que tal neste verão? Defina suas intenções e use esta lua nova como uma forma de começar do zero (... de novo).PropagandaO que quer que você decida fazer com essa energia, esteja preparado para ir com força total. Narayana Montufar , astrólogo sênior para Astrology.com , chama esta lua nova de 'uma dose quádrupla de energia ativa', graças ao fato de que o ígneo Áries é governado pelo empreendedor Marte - vamos comparar isso a beber um muito grande bebida com cafeína. Marte está atualmente no adaptável signo de Gêmeos , que Montúfar diz que pode nos deixar 'entusiasmados com a descoberta de novas atividades e maneiras de perseguir nossos objetivos'. Se houvesse um momento para ir atrás exatamente do que você quer, seria agora. O lado negro de Marte em Gêmeos é que podemos ficar nervosos e impulsivos, observa Montúfar. “Ao decidir quais estratégias, atividades e metas buscar, será importante restringir nosso foco em vez de tentar ir para tudo de uma vez”, diz ela. Você não pode realizar todas as suas esperanças e sonhos de uma vez, então, atenha-se a uma ou duas coisas importantes. Talvez você queira finalmente decorar o seu quarto, ou há uma tarefa no trabalho que você quer jogar fora do parque. Concentre-se neles e você será capaz de fazê-los acontecer. Outra desvantagem potencial para a bela energia empreendedora que esta lua nova traz é a tendência de se tornar excessivamente competitivo, adverte Lisa Stardust , astrólogo e autor de Guia de sobrevivência de retorno de Saturno e The Astrology Deck . Stardust sugere trabalhar sozinho nas coisas agora, e se concentrar em suas necessidades e desejos, sem ninguém interferir. Isso poderia evitar confrontos e discussões desnecessárias - coisas que normalmente gostaríamos de evitar, de qualquer maneira.PropagandaQuando se trata de nossa vida amorosa, Montúfar diz que deveríamos ficar de olho na quadratura Vênus-Plutão durante esta lunação. Isto é porque Vênus está em queda em Áries , uma posição de fraqueza, significa que a influência destrutiva de Plutão sobre nós é mais forte do que o normal. “Esse aspecto pode trazer obsessão e intensidade para nossos laços, por isso será importante observar nosso comportamento em torno de tópicos de paixão, ciúme e controle”, diz ela. Leslie Hale, astróloga psíquica da Keen.com , concorda, dizendo que este quadrado pode ser uma energia difícil de controlar. “Podem surgir discussões e desacordos, então este não é o melhor momento para levantar questões controversas, mas se você fizer isso, esteja preparado para a resposta”, diz ela. “Na melhor das hipóteses, esse trânsito pode transformar um relacionamento para melhor”, acrescenta Hale. 'Os trânsitos de Plutão tendem a destruir as coisas antes que se reconstruam de uma forma mais forte.' Esta lunação pode nos fazer sentir que as coisas estão realmente acontecendo - e tudo de uma vez. Lembre-se de se concentrar, respire fundo e comece a trabalhar. Você tem o poder de realizar seus sonhos mais selvagens.