Olivia Rodrigo expande seu universo de desgosto com o videoclipe de Deja Vu — 2021

Jason Mendez / Getty Images. Olivia Rodrigo, agora armado com sua carteira de motorista novinha em folha , 'pega a estrada novamente no videoclipe de seu segundo single,' deja vu. ' Enquanto a música encontra Rodrigo mais uma vez pego em um tortuoso triângulo amoroso , desta vez é menos sobre seu ex e mais sobre aquele com quem ele mudou. A cantora está frustrada porque seu ex parece tê-la substituído totalmente, e chegou ao ponto de copiar as coisas peculiares que eles compartilharam como um casal (como cantar 'Uptown Girl' de Billy Joel juntos) com seu novo relacionamento. Rodrigo está obcecado pelo novo interesse amoroso de seu ex (interpretado por Talia Ryder ), indo tão longe quanto assisti-la nas telas de TV e copiar suas roupas.PropagandaEntão, quando você vai dizer a ela que nós também fizemos isso? Rodrigo canta. Ela acha que é especial, mas é usado demais / Esse era o nosso lugar, eu descobri primeiro / Eu fiz as piadas que você conta para ela / Quando ela está com você / Você sente um déjà vu quando ela está com você? No entanto, ela percebe que o objeto de sua fixação está obcecado por suas costas direitas - e logo não fica claro quem é quem. É tudo muito Matando véspera encontra Pessoa. Achei que seria interessante escrever uma música, usando déjà vu, sobre como às vezes quando alguém segue em frente em um relacionamento e fica com um novo parceiro, você assiste e fica tipo, 'oh meu Deus, isso foi todas as coisas que eu fiz '', disse Olivia Compositor americano da música. 'Eu acho que é uma coisa universal, realmente identificável.' O jovem de 18 anos High School Musical: The Musical: The Series Estrela escreveu a faixa um mês depois de escrever o hit viral carteira de motorista , 'que passou oito semanas no topo da Billboard Hot 100. Ambas as faixas estarão no álbum de estreia de Olivia Rodrigo, que será lançado em 21 de maio.