Apenas alguns personagens de Rebel parecem se inspirar em pessoas reais — 2021

Nova série dramática da ABC Rebelde tem uma história familiar, mesmo que não tenha um nome familiar. Inspirada por Erin Brockovich (que atua como produtora executiva), a série se concentra em um advogado sem diploma de direito lutando pelo oprimido. A protagonista da série, Annie 'Rebel' Bello (Katey Sagal), não é exatamente a mesma que o Brockovich do filme de 2000 Julia Roberts. Há uma mudança de nome óbvia, mas desta vez, ela é uma advogada jurídica mais velha, mais sábia - ainda destemida. Rebel se opõe a corporações gananciosas, incluindo uma empresa médica que cria válvulas cardíacas defeituosas, mas é mais observadora do que o Brockovich que conhecíamos há 21 anos. 'Às vezes, fico muito quieto. Eu monitoro e observo o que está acontecendo com as pessoas, ' o verdadeiro Brockovich disse a Notícias regionais do Lago de Genebra . Rebelde é completada por membros da família do personagem titular, desde seu marido e dois ex-maridos até seus três filhos (dois dos quais trabalham com ela no escritório de advocacia), mas parece que apenas Rebel é baseado em uma pessoa da vida real . As caras vai ser familiar para os telespectadores, no entanto, de John Corbett interpretando o marido Grady a Andy García como Julian, que dirige o escritório de advocacia em que os Bellos trabalham. Clique à frente para ver quem é quem Rebelde .