O rapper por trás do cantor mascarado Camaleão parece muito óbvio — 2021

cortesia da Fox. Spoilers estão à frente. Quando Chameleon foi apresentado pela primeira vez durante o Grupo B episódio de estreia de O cantor mascarado em 17 de março, sua altura e roupa o faziam parecer um jogador de basquete que saiu do set de um vídeo temático dos anos 70. O palestrante Ken Jenning teorizou que o central Dwight Howard do 76ers estava usando aquelas plantas queimadas em tecnicolor, mas ele está sendo enganado. Enquanto Camaleão tem altura de uma estrela da NBA, seu ritmo e fluxo estão certos, o que sugere que ele é na verdade um músico profissional.PropagandaO jogo de adivinhação torna-se Muito de mais fácil quando um competidor faz um rap de uma música porque essencialmente ouvimos sua voz falante, não editada, por mais de dois minutos. Portanto, embora os competidores anteriores como Frog e Dragon (que foram revelados como Bow Wow e Busta Rhymes, respectivamente) tivessem grandes desempenhos, nunca houve qualquer dúvida de quem estaria sob a máscara. Parece que o rapper Wiz Khalifa preencherá essa vaga nesta temporada enquanto se disfarça de Camaleão. O comportamento descolado de Khalifa no palco, seu estilo de rap distinto e seu corpo imponente de 6'4 tornam-no a escolha clara (e única) para quem está dentro da fantasia de Camaleão.

Pistas de que Wiz Khalifa é camaleão

As pistas reveladas em O cantor mascarado são geralmente sutis, mas as dicas do Camaleão têm conexões óbvias com o passado de Khalifa. Na verdade, muitas das pistas do Camaleão apontam para Khalifa que é quase impossível encontrar um item no pacote de pistas que não
sugerir sua identidade. Vamos dar uma olhada nas pilhas de evidências até agora. O Camaleão tem uma história com pedras preciosas pista Cluedle-Doo da Semana 2 : Esta pista quase revelou a identidade do Camaleão antes que ele abrisse a boca. Khalifa foi casado com Amber Rose de 2013 a 2016, o que possivelmente explica a conexão da gema. 007 da semana 2 : O número 007 está ligado ao personagem fictício do espião James Bond. Em 2004, Khalifa lançou uma música que brincava com o nome do espião chamado James Bong . Cuidado com o sinal de poço da Semana 2 : Este sinal pode apontar para a conexão de Khalifa com Pittsburgh, Pensilvânia. Embora Khalifa tenha nascido em Dakota do Norte, sua família acabou se mudando para Pittsburgh, onde ele estudou na Taylor Allderdice High School. o Pittsburgh City Council votou para tornar 12 de dezembro de 2012 oficialmente o Dia Wiz Khalifa.Propaganda Dados com os números 2 e 3 da Semana 2: Khalifa é destaque em um Música de Mike Will Made-It chamada 23. Controlador de jogo da semana 2 : Khalifa tem tweetou sobre ser um jogador , mas o controlador do jogo poderia ser mais específico sobre sua conexão com a comunidade de jogos. O rapper lançou um videogame móvel em 2017 chamado Weed Farm. Coloca a tecnologia em cotação technicolor e I.T. livro da semana 2 : Essas pistas podem ser uma referência a Khalifa em parceria com Color Star Technology no ano passado para realizar um concerto virtual. O músico também fala frequentemente sobre a importância da tecnologia nas entrevistas. Ele falou com 247HH em 2019 sobre como a tecnologia e as mídias sociais ajudaram a construir sua carreira e seu relacionamento com seus fãs. Boné de formatura azul e dourado da semana 4 : O rapper Black and Yellow voltou a Pittsburgh para se apresentar no Evento anual Blue and Gold Madness da Universidade de Pittsburgh . Pêssegos da Semana 4 : O painel achou que os pêssegos no pacote de pistas do Camaleão significavam que ele era um nativo da Geórgia, quando a explicação real para a pista poderia ser muito mais simples. A mãe de Khalifa se chama Peachie. Olá da semana 4 : Enquanto o primeiro conjunto de pistas do Chameleon destacou uma das canções de Khalifa, o segundo pacote de pistas possivelmente referenciou algumas de suas faixas solo e colaborações ao longo de sua carreira. O sinal com esta saudação em francês poderia ser um aceno para sua canção de 2011 com Snoop Dogg e Mike Posner chamada French Inhale.Propaganda A tragédia aconteceu e ela foi tirada de mim, citação da semana 4 : O pacote de pistas do Camaleão focado em alguém em sua vida que foi atacado por ser ela mesma e faleceu. Irmã de Khalifa Dorien Lala Thomaz morreu em 2017 . Lala era transgênero e em 2020 a mãe de Khalifa, Peachie, tuitou sobre sua filha e o medo ou transfobia.

A perda do meu irmão foi a coisa mais difícil com a qual tive que lidar, mas com suas orações e votos de boa sorte, minha família receberá embora isso

- Wiz Khalifa (@wizkhalifa) 24 de fevereiro de 2017

Lala realmente me ajudou a fazer o que eu disse e a viver minha vida mais corajosa quando decidiu, aos 15 anos, viver a vida como a mulher que era por dentro. Eu estava morrendo de medo porque as pessoas são odiosas, também porque se você machucar uma das minhas, você DEVE me matar.

- Peachie abertamente preto ✊ Wimbush ~ Polk (@OGJustPeachie) 29 de julho de 2020
Eu quero me sentir orgulhoso de mostrar suas verdadeiras citações da semana 4 : Esta pista foi possivelmente outra referência à música de Khalifa. Ele lançou uma música com Nicki Minaj chamada True Colors. Esta postagem continuará a ser atualizada à medida que novas pistas forem reveladas em O cantor mascarado.