Horóscopo mensal de setembro de 2019 por signo do zodíaco — 2021

Há um espírito de investigação compartilhado em 1º de setembro, quando o planeta mensageiro Mercúrio trina um Urano retrógrado. Estamos procurando nos transformar por dentro, enquanto o planeta da rebelião se move ao contrário. Use a energia do 8 de setembro para superar seus medos quando o ágil Mercúrio fizer trígono com Plutão, o grande revelador. Este é um dia que honra a bravura e exige uma profunda introspecção antes de agir. Aborde seus planos com precisão quando o planeta guerreiro Marte fizer trígono com o capataz Saturno em 9 de setembro. Esse trânsito nos permite abordar nossas linhas do tempo com um espírito de proatividade e nos ajuda a criar melhores diretrizes para nós mesmos. Evite se empolgar com seu progresso em 12 de setembro, quando o ígneo Marte formará quadratura com Júpiter. Lembre-se de que você pode fazer pausas e analisar seu progresso antes de seguir em frente. Você está procurando as palavras certas para dizer a alguém como você se sente? Eles virão até você em 13 de setembro, quando o inteligente Mercúrio formará conjunção com a carismática Vênus. 14 de setembro, às 12h32 EST, uma onda de emoções surge quando a Lua atinge sua plenitude em Peixes em conjunção com o imaginativo Netuno. Permita-se aceitar o fracasso e levar suas decepções com calma neste dia, quando o irritável Marte se opõe a Netuno. Reserve um tempo para si mesmo para uma reflexão silenciosa, em vez de buscar a validação dos outros quando esses dois planetas trabalham um contra o outro. Saturno, o planeta de regras e regulamentos, vai direto em 18 de setembro. Olhe para trás em seu período retrógrado de 29 de abril, quando ele colocou você no assento do motorista. É mais fácil para nós entrarmos em rotinas mais saudáveis ​​e nos tornarmos responsáveis ​​quando Saturno se move direto. Alimente suas aspirações em 19 de setembro, quando o ousado Marte trinará o catártico Plutão. Este é um dia para explorar seu eu secreto e testar sua coragem. Nem tudo é o que parece em 21 de setembro, quando Júpiter forma quadratura com o imaginativo Netuno. Desconfie de qualquer pessoa que tente lhe prometer o mundo enquanto esses dois planetas estão em conflito - essa energia tem mais estilo do que substância. O Sol ilumina o signo diplomático de Libra em 23 de setembro, aumentando nossa capacidade de ler as dicas sociais e a necessidade de justiça. É uma bela época do ano para se reunir com amigos e reencontrar conhecidos que você gostaria de conhecer melhor. Uma Lua Nova Libra positiva nos cumprimenta em 28 de setembro às 14h26. EST, nos encorajando a nos conectarmos com outras pessoas e reinvestir nosso tempo em nossos relacionamentos. O mês termina com uma nota comemorativa, já que o material de Vênus sextil e abundante Júpiter. Certifique-se de que você tem planos para o dia 28 de setembro, durante este trânsito de sorte.