Horóscopo Mensal de Setembro de 2020 por Signo do Zodíaco — 2021

Setembro traz consigo uma nova atitude positiva - começando com as primeiras horas do dia 2 de setembro, quando a Lua fica cheia no sensível Peixes, enchendo-nos de uma sensação de otimismo. Esta Lua Cheia é sustentada por um sextil com Urano retrógrado, líder em inovação, revelando novas soluções para velhos problemas. Em 5 de setembro, o mensageiro Mercúrio abre seu caminho para a Libra social, abrindo nossos corações para novas e velhas conexões. Seremos naturalmente capazes de ver os dois lados de uma discussão e trabalharemos bem com os outros. A encantadora Vênus entra no apaixonado Leão em 6 de setembro, criando uma atmosfera romântica. Este é um excelente trânsito para flertar, fazer grandes gestos e fazer nossos entes queridos se sentirem ainda mais especiais. Em 9 de setembro, o guerreiro Marte retrocede em Áries. Quando o planeta vermelho se move ao contrário, ele nos encoraja a desacelerar e pensar menos em fazer mudanças; em vez disso, nos tornamos introspectivos. Este é um bom trânsito para praticar a paciência ou para curar quaisquer feridas internas que estivemos lutando. Estaremos prontos para começar a avançar novamente quando as estações de Marte direcionarem em Áries em 13 de novembro. A partir de 12 de setembro, Júpiter irá estação direta novamente em Capricórnio, após estar retrógrado desde 14 de maio. Aprendemos a nos tornar flexíveis e a mudar nosso pensamento como o O planeta da sorte e da abundância mudou ao contrário, e agora teremos a chance de fortalecer nossos hábitos recém-descobertos. Em 22 de setembro, o Sol se move para celebrar o signo de Libra. Este período incentiva a diplomacia; acharemos mais fácil criar harmonia e podemos nos sentir atraídos para experimentar nosso estilo um pouco também. O Witty Mercury chega à estratégica Escorpião em 27 de setembro. Durante este trânsito, teremos que estar atentos ao nosso foco - corremos o risco de obter também atolado nos detalhes. Terminaremos o mês com uma nota feliz e saudável: Saturno responsável, nossas estações criadoras de regras planetárias diretas na prática de Capricórnio em 29 de setembro, ajudando-nos a solidificar todos aqueles novos hábitos benéficos que criamos para nós mesmos quando o planeta anelado começou a se mover ao contrário , de volta em 11 de maio.