Sexo com câncer? Traços sexuais comuns do signo do zodíaco — 2021

Fotografado por Lula Hyers. Na astrologia, a temporada de câncer começa em 21 de junho, o mesmo dia do solstício de verão. Os nascidos sob o quarto signo do zodíaco são conhecidos por estar em contato com suas emoções. Eles também são amigos ferozmente leais e tendem a ser caseiros. Mas o que tudo isso significa no quarto? Conversamos com astrologer Constance Stellas , autor de Sinais de sexo: seu par perfeito está nas estrelas e O livrinho do autocuidado para o câncer: maneiras simples de atualizar e restaurar - de acordo com as estrelas , descobrir. A coisa mais importante a entender sobre os cancerianos, diz Stellas, é que eles são governados pela lua. “A lua muda a cada dois dias e meio, e o humor canceriano muda ainda mais rapidamente do que isso”, explica ela. “É sempre um ato de equilíbrio.” Embora possam ser propensos a mudanças de humor, o fato de que os cancerianos estão tão em contato com suas emoções significa que eles se preocupam com conversas profundas e se concentram no romance. Cancerianos não gostam tanto de sexo casual como outros signos. “Eles precisam de relacionamentos para se sentirem confortáveis ​​e excitados”, explica Stellas. Se você ficar com um canceriano, mas não está aberto a mais nada, 'espere lágrimas e mágoas.'PropagandaSabendo disso, provavelmente não é surpresa saber que os cancerianos adoram sexo romântico. Eles podem gostar Karezza , o método romântico de “sexo lento” que prioriza a intimidade e a conexão em vez de se concentrar no orgasmo. Os cancerianos têm pele sensível, por isso adoram ser acariciados e massageados. Sexo violento, por outro lado, geralmente não é a praia deles. Junto com a pele sensível, este signo do zodíaco está associado aos seios. Se um canceriano tem seios, 'é uma área especialmente sensível', diz Stellas. E cancerianos de todos os gêneros tendem a gostar de brincar com os mamilos. Se um canceriano se sente atraído por mulheres, elas ficarão especialmente em seus seios, então vá em frente e mostre um pequeno decote em seu encontro. A natureza caseira dos cancerianos se reflete em suas preferências de namoro - eles querem ser aconchegantes! Leve-os a um restaurante tranquilo e escolha uma mesa de canto, e eles ficarão muito mais felizes do que se você os levasse a um festival de música lotado e suado. Eles adoram sexo em sua própria casa, escolhendo a cama ou o sofá para qualquer coisa desagradável ou pública. Eles também preferem posições sexuais testadas e comprovadas, como o estilo missionário ou cachorrinho. Eles não se opõem a experimentar, mas tendem a achar que os clássicos funcionam melhor. O símbolo de Câncer se parece muito com um '69 ', e isso não é coincidência. Os cancerianos gostam de sexo oral e são fãs desta posição controversa. Os cancerianos são muito visuais, diz Stellas, 'então tirar fotos ou vídeos sensuais pode fazer parte de sua vida sexual - desde que seja privado'. O mesmo vale para um strip-tease individual em casa. Cancerianos são extremamente reservados quando se trata de sexo, então não espere que eles sejam exibicionistas. Eles também têm um olfato aguçado, então tente tomar um banho fresco quando os vir - e talvez use um perfume sexy para atraí-los. Assim como seu símbolo, o caranguejo, os cancerianos amam água. Leve-os para velejar, nadar ou dar um passeio na praia e eles ficarão felizes. No entanto, eles não gostam de sexo na praia - isso é muito público. No entanto, se você pode colocá-los na água em algum lugar privado, isso é outra história. Eles adoram sexo no chuveiro, sexo na banheira e beijos em uma banheira de hidromassagem. Se você realmente quer seduzir um canceriano, tente namorá-lo sob a lua cheia. “A lua cheia realmente ilumina a natureza sentimental dos cancerianos e coloca um brilho extra em tudo o que você está fazendo”, explica Stellas. Para sua sorte, a próxima lua cheia chegará em 16 de julho. Marque em seus calendários.