Shameless Cast Season 1 vs. 9 Character Transformations — 2021

Desavergonhado os fãs têm seguido as travessuras e altos e baixos emocionais da família e amigos Gallagher por mais de 8 anos e 103 episódios. Não é bem a duração do viral # 10YearChallenge, mas o Desavergonhado O elenco certamente mudou desde a estreia da série em 2011. O drama da Showtime retorna para os sete episódios finais de sua nona temporada em 20 de janeiro. Mas, esteja avisado, você pode precisar de uma caixa cheia de lenços de papel para os episódios finais. Os telespectadores terão que dizer adeus a Emmy Rossum como Fiona Gallagher, a tenaz matriarca da família, no final da temporada que dobrará como a despedida de Rossum. Rossum surpreso Desavergonhado fãs ao anunciar sua partida antes do início da temporada. Pouco depois, Cameron Monaghan também revelou que esta temporada incluiria sua última aparição como Ian Gallagher. Antes de termos que sentir a dor e a perda de perder um personagem incomparável da televisão e outro amado Gallagher, vamos olhar para trás Desavergonhado elenco e suas jornadas da primeira temporada até agora e lembre-se de todas as histórias malucas que eles passaram.