Sharon Osbourne, do The Talk, foi acusada de chamar a co-apresentadora Julie Chen de nomes racistas — 2021

Frazer Harrison / Getty Images. Depois de defender ferozmente O tratamento de Piers Morgan com Meghan Markle , Sharon Osbourne foi acusada de comportamento racista e homofóbico por várias pessoas, incluindo no passado A conversa co-apresentadora Leah Remini. Especificamente, Osbourne foi acusado de dirigir comentários ofensivos e perigosos para seus co-anfitriões, nos bastidores. Ex-colegas estão apresentando seus relatos sobre essas alegadas declarações. De acordo com Remini, quem falou com o jornalista Yashar Ali , Osbourne 'frequentemente se referia à então co-apresentadora Julie Chen, que é sino-americana, como' wonton 'e' olhos esguios '. Osbourne também foi acusado de se referir à co-apresentadora Sara Gilbert, que é abertamente gay, como 'lambedor de buceta' e 'comedor de peixe'. Na terça-feira, Ali publicou um relatório que detalhava o longo histórico de Osbourne de insultar os ex-co-apresentadores Chen e Gilbert, bem como Holly Robinson Peete que, em um tweet, acusou Osbourne de dizer que ela era 'gueto demais' para o show.PropagandaO assessor de imprensa de Osbourne, Howard Bragman, negou as acusações, divulgando uma declaração: 'A única coisa pior do que um ex-funcionário descontente é um ex-apresentador de talk show descontente. Por 11 anos, Sharon foi gentil, colegial e amigável com seus anfitriões, como evidenciado por dar-lhes festas, convidá-los para sua casa no Reino Unido e outros gestos de gentileza demais para citar. Sharon está desapontado, mas imperturbável e dificilmente surpreso com as mentiras, a reformulação da história e a amargura que está surgindo neste momento. Ela vai sobreviver a isso, como sempre fez, e seu coração permanecerá aberto e bom, porque ela se recusa a deixar que os outros a derrubem. Ela agradece sua família, amigos e fãs por apoiá-la e conhecer sua verdadeira natureza. ' Remini, no entanto, diz que Osbourne precisa ser responsabilizado por essas declarações. “Vindo de Scientology, onde o racismo, o bullying e o fanatismo são ensinados, tive de desaprender muito. Ainda estou aprendendo e, com sorte, evoluindo ', disse Remini. 'Não posso dizer que Sharon se concentrou no trabalho que ela precisa fazer.' Essas alegações vêm apenas uma semana depois que Osbourne foi chamado para defender Piers Morgan durante um segmento de A conversa quando a co-apresentadora Sheryl Underwood explicou como o desconto de Morgan de As dificuldades de saúde mental de Meghan Markle beira do racismo . Osbourne defendeu Morgan, mas depois emitiu um longo comunicado no Twitter onde ela se desculpou com 'qualquer pessoa de cor' a quem ela pode ter ofendido, acrescentando, 'Há muito poucas coisas que machucam mais meu coração do que o racismo, então me sentir associada a isso me deixou maluco!' Osbourne também negou diretamente as alegações de Peete de que ela a chamava de 'gueto demais'. 'É uma mentira absoluta - uma mentira de 110 por cento. Isso não está no meu vocabulário. Eu não falo assim, ' ela disse Variedade . 'O único gueto que conheço é o Gueto de Varsóvia, e acho que foi a única vez em que me referi a algo assim.' Mas o relatório de Ali observou que em um episódio de janeiro de 2011 de A conversa , Osbourne usou a palavra 'gueto' para se referir ao sotaque do Brooklyn de Remini. Osbourne teria enviado a Peete uma carta de cessar e desistir exigindo que ela retirasse seu tweet ou enfrentasse um litígio. O tweet atualmente permanece online. Nem Chen nem Gilbert comentaram as acusações publicamente ainda, mas na segunda-feira, a CBS anunciou que A conversa está em um hiato temporário para que pudesse investigar a troca entre Underwood e Osbourne.