Taylor Swift deu um novo significado a uma velha canção em Fearless (versão de Taylor) — 2021

Imagens de Francis Specker / Getty. O que muitos fãs amam sobre o primeiro dos álbuns regravados de Taylor Swift, Fearless (versão de Taylor) , é a forma como ele permanece tão fiel ao original. No entanto, isso não significa que algumas das canções não tenham adquirido um novo significado na última década. De acordo com Swifties, essa evolução é especialmente evidente na mudança apropriadamente chamada. Na iteração original do álbum de 2008, Change, a faixa final, era sobre como trabalhar com sua então pequena gravadora, Big Machine Records, e seu proprietário, Scott Borchetta. Eu escrevi esta música sobre estar em uma pequena gravadora, ser uma garota de 16 anos e ter muitas probabilidades contra todos nós, Swift contado Country Aircheck em agosto de 2008. Muitas pessoas, se tivessem essas probabilidades, diriam que não vai funcionar.PropagandaSwift disse que escreveu a música depois de um momento significativo no início de sua carreira, quando ganhou o prêmio Horizon nos CMAs de 2007. Eu olhei para Scott Borchetta depois que ganhei, e ele estava chorando, ela continuou. Foi absolutamente a noite mais incrível da minha vida, poder ver a emoção de todas as pessoas que trabalharam tanto por mim. Então eu escrevi aquela música sobre isso. No entanto, muita coisa mudou desde então. Notavelmente, Borchetta se tornou o segundo pior inimigo de Swift por permitir que seu pior inimigo nº 1., Scooter Braun, comprasse a Big Machine Records em 2019, e com ela seus mestres (um movimento que ela criticou fortemente). Essa foi a razão pela qual ela anunciou que regravaria seus primeiros seis álbuns - para evitar que Braun e Borchetta lucrassem com seu trabalho. Em 'Change', Swift cantou originalmente sobre como superar desafios que ninguém acreditava que ele pudesse superar: assinar aos 16 anos, tornando-se grande vindo de uma pequena gravadora de Nashville. Agora, 'Change (Taylor's Version)' parece aludir a todo um novo conjunto de obstáculos: assumir o controle sobre o trabalho de sua vida e ser ferrada pelas pessoas em quem ela mais confiava. 'Então, fomos em menor número, invadidos e agora encurralados / É difícil lutar quando a luta não é justa / Estamos ficando mais fortes agora, encontrando coisas que nunca encontraram / Eles podem ser maiores, mas somos mais rápidos e nunca com medo, 'ela canta no segundo verso .PropagandaE mesmo que Borchetta e Braun 'possam ser maiores', Swift ainda encontrou uma maneira de lutar e recuperar seu poder. 'Esta noite nós nos levantamos, nos ajoelhamos / Luta pelo que trabalhamos todos esses anos / E a batalha foi longa, é a luta de nossas vidas / Mas vamos enfrentar os campeões esta noite', ela canta na ponte . ' Os fãs concordam que 'Change' certamente terá um impacto diferente em 2021, e eles acreditam que seu novo significado não está perdido em Swift. Na verdade, ela até anunciou o Destemido (Versão de Taylor) derrubar usando uma letra da faixa final: 'Foi a noite em que as coisas mudaram.' Um pouco de subtweeting atrevido? Algumas coisas nunca mudam.

- niall horan (@exilenarry) 9 de abril de 2021

SENHORITA @ taylorswift13 EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FEZ PARA #Mudar (Versão de Taylor) MAS ACONTECE TÃO DIFERENTE! #fearlesstaylorsversion #TaylorsVersion pic.twitter.com/dn1chBqf4O

- 𝓝𝓸𝓪𝓱¹³ | Versão de Fearless Taylor (@ThisIsMjExperimente) 9 de abril de 2021

Pensar em como a mudança (versão de Taylor) é a faixa 13 e o quão simbólica ela é.

- Haley (@mywavesmeet) 9 de abril de 2021

idk por que, mas para mim, Change é a música mais nostálgica do álbum Fearless (versão de Taylor), me fez chorar ouvindo-a.🥺 E bate diferente agora que depois de todos esses anos, Tay está pegando seus mestres de volta.🤧

- Fuyumi (@_maraericka) 9 de abril de 2021