Acontece que selfies de espelho de influência são uma mentira — 2021

Getty Images. Enquanto navegamos pelo Instagram, aceitamos o fato de que muitos influenciadores modificam suas fotos e nos apresentam uma versão refinada e idealizada de suas vidas. Uma mancha, uma tomada de parede desagradável ou até mesmo a redução da cintura são tudo o que esperamos. Então, como - e não posso enfatizar o suficiente - os espelhos sem manchas se tornaram o maior escândalo de influenciadores em anos? Tudo começou com um TikTok revelador da modelo e influenciadora Kara Del Toro. Rotulado como 'parte um' em uma série de segredos que os blogueiros 'não querem que você saiba', Del Toro afirmou que muitas selfies de espelho que vemos em nossos feeds são na verdade uma ilusão - não por causa do FaceTune ou de alguma nova maneira de posar, mas porque o espelho não é real. Sim, você leu certo. Não há espelho .Propaganda'Então, aqui está o segredo: não há espelho', diz Del Toro no TikTok. 'Tudo que você precisa é um segundo telefone ou câmera sobressalente.' Influenciadores vão falsificar a aparência de selfie no espelho, ela explicou, configurando uma segunda câmera e segurando o telefone como se estivesse apontado para um espelho.
@karajewel

Os blogueiros de segredos não querem que você saiba parte 1 #tela verde #selfie #phototips #blogger #modelo

♬ som original - Kara Del Toro