Tyra Banks Respostas para seu comportamento ANTM problemático — 2021

Foto: Gary Gershoff / Getty Images. Atualizar: Tyra Banks ouviu suas reclamações sobre o comportamento dela em Próxima Top Model da América e está pronto para resolvê-lo. Depois de uma nova observação de quarentena que deixou os fãs de Banks e seu reality show chateados com os não grandes desafios, reações e instruções dos juízes no programa, Banks viu a indignação crescendo e tweetou seus pensamentos. 'Tenho visto os posts sobre a insensibilidade de algum passado ANTM momentos e eu concordo com você. Olhando para trás, essas foram algumas escolhas realmente erradas. Agradeço seu feedback honesto e estou enviando muito amor e abraços virtuais ', escreveu Banks. Esta história foi publicada originalmente em 5 de maio de 2020. PropagandaEm 2003, a primeira temporada de Próxima Top Model da América transmitido em UPN. Organizado por Tyra Banks, o reality show reuniu aspirantes a modelos de todo o país e se esforçou para torná-los as próximas gerações de estrelas para invadir o cenário da moda. Os fãs estavam obcecados com o brilho e glamour da série, ainda mais com o drama que se desenrolou nos bastidores - brigas de gato, colapsos emocionais e sombras dos juízes eram tão centrais para o show quanto modelar a si mesmo. Com o tempo livre infinito que agora temos, cortesia da pandemia global, muitas pessoas estão assistindo novamente a série de modelos. Como muitos dos projetos do início de 2000, no entanto, ANTM não envelheceu exatamente bem. Infelizmente, ANTM
apenas não bate como costumava acontecer, e é porque estamos percebendo o quão problemático o programa e seu apresentador eram naquela época. Muitos de nós éramos apenas crianças quando o show começou, então não entendíamos muito bem a nuance do que estávamos vendo, mas como adultos, não parecia tão bom. E, se você perguntar à internet, o culpado é Bancos. Não demorou muito para que exemplos concretos dos crimes de Banks surgissem no Twitter. Temporada após temporada proporcionou momentos verdadeiramente dignos de nota, incluindo um sessão de fotos 'bi-racial' que literalmente colocava os competidores de cara preta e pedia a um competidor para consertar a lacuna em seus dentes Há defensores de Banks que dizem que a natureza bizarra do desfile refletia a indústria da moda da época, e isso é um ponto justo - o mundo da moda não começou a fazer movimentos para ser mais representativo até muito recentemente. Demorou anos para que as passarelas e as campanhas de alta moda diversificassem suas fileiras com modelos de várias origens étnicas, tamanhos e expressões de gênero, e ainda temos um longo caminho a percorrer.PropagandaMas mesmo quando Banks voltou para o ANTM reinicie em 2018 no VH1, muito depois que a televisão se tornou mais 'consciente', a merda esquisita continuou. Jeana Turner, uma concorrente na 24ª temporada do programa, quebrou seu contrato com ANTM a produtora de revelar sua experiência 'exploradora' nas mãos da supermodelo. Turner foi ao YouTube para descrever o que aconteceu nos bastidores de ANTM , dizendo que ficou traumatizada pelo fato de Banks e seus colegas juízes terem envergonhou-a por suas antigas sessões de fotos com Playboy . 'Ela é Tyra Banks', disse Turner em seu vídeo. - Ela sabe o que está fazendo. Turner não é o único ANTM alum para falar sobre as armadilhas do show; Winnie Harlow afirmou que o show de modelos não foi a fonte de seu sucesso na indústria, e Yaya DeCosta também acusou Banks de se inclinar para uma cultura anti-negritude na ANTM . Embora ela tenha expressado arrependimento por algumas de suas ações no programa (como ela remoção viral de Tiffany Richardson ) Banks ainda não respondeu à nova onda de críticas dirigidas a ela ANTM legado, mas os fãs esperam que, se o fizer, será com a energia certa. Não podemos mudar o que aconteceu no passado - mesmo que nunca devesse ter acontecido em primeiro lugar - mas como um ícone da moda que se dedica a criar oportunidades para os outros, Banks deve isso à próxima geração para fazer melhor.