O que mais está no pacote de alívio COVID de Biden - além das verificações de estímulo? — 2021

MANDEL NGAN / AFP / Getty Images. Em sua sétima semana no cargo, o presidente Joe Biden deve assinar o American Rescue Plan Act entrará em vigor na quarta-feira. A enorme peça legislativa fornecerá pagamentos diretos aos americanos, estenderá os benefícios de desemprego e oferecerá alívio financeiro aos governos estaduais e locais, entre uma série de outras iniciativas destinadas a impulsionar a economia e inspirar esperança, enquanto os EUA seguem no curso para superar o pandemia do coronavírus . Embora muitas manchetes se concentrem na questão que está na vanguarda da mente de todos - quando cheques de estímulo chegarão - há muitos outros desenvolvimentos importantes neste plano de US $ 1,9 trilhão que vale a pena destacar. Ou seja, este pacote de alívio dedica fundos consideráveis ​​a um ambicioso programa de combate à pobreza e benefícios significativos para pessoas de baixa renda.PropagandaÉ uma peça legislativa notável, histórica e transformadora, que percorre um longo caminho para esmagar o vírus e resolver nossa crise econômica, Presidente da Câmara Nancy Pelosi disse na terça-feira . Muitos políticos republicanos criticaram a medida como um desperdício e excessiva; no entanto, a maioria das pessoas nos EUA não parece compartilhar seus sentimentos. Uma pesquisa do Pew Research Center divulgada na terça-feira revelou que 70% dos americanos apoiam o pacote de ajuda . Na quinta-feira, Biden deve apresentar o projeto de lei durante um discurso de TV no horário nobre que também marcará um ano desde que o coronavírus causou paralisações em todo o país. À medida que os cheques de estímulo chegam pelo correio, descrevemos apenas alguns dos outros elementos do pacote de alívio COVID.

Financiamento para ajudar as escolas a reabrir

Concentrar esforços na reabertura de escolas - incluindo a implementação de modelos de medidas de distanciamento social, programas híbridos e priorização de vacinas para educadores - tem estado perto do topo da lista de tópicos de discussão para políticos durante a pandemia. Trazer os alunos de volta às aulas presenciais tem sido a principal preocupação de ambos os partidos políticos. Dentro do Plano de Resgate Americano, há $ 128 bilhões alocados em doações para agências educacionais estaduais, relatórios NPR , com 90% dele alocado a agências locais de educação. Outros US $ 39 bilhões em doações foram destinados a instituições de ensino superior. Quase US $ 15 bilhões dos fundos de socorro serão doados para o programa de Subsídio em Bloco de Cuidado e Desenvolvimento Infantil com o objetivo de apoiar creches e um foco especial em áreas de alta necessidade.Propaganda

Um crédito mais generoso de redução de impostos para crianças

Para 2021, o projeto de lei de alívio expandirá temporariamente o crédito do imposto infantil. Atualmente, vale até US $ 2.000 por criança com menos de 17 anos. Mas, segundo essa nova legislação, o crédito fiscal será de US $ 3.600 para crianças de até cinco anos e US $ 3.000 para crianças de seis a 17 anos. o valor total do crédito disponível para pessoas de baixa renda que, atualmente, não se qualificam ou recebem apenas uma parte do crédito tributário. No segundo semestre deste ano, a medida vai obrigar o governo federal a enviar o crédito na forma de adiantamento em parcelas periódicas. É essencialmente um renda suplementar garantida para famílias com filhos .

Um impulso financeiro para o Affordable Care Act

Para aqueles que compram seguro saúde por meio do mercado do Affordable Care Act, a conta será aumentar temporariamente os subsídios , o que significa prêmios mensais mais baixos e, possivelmente, co-pagamentos mais baixos. Isso também ajudará as pessoas que perderam o emprego a manter o seguro saúde que tinham por meio de seu empregador anterior, cobrindo o custo total dos prêmios por meio de um programa federal chamado COBRA. Atualmente, o programa está previsto para ser concluído em setembro.

Financiamento para aluguel atrasado e assistência de aluguel

Aproximadamente US $ 20 bilhões irão para os governos estaduais e locais para ajudar as famílias de baixa renda a cobrir o custo da habitação, incluindo aluguel atrasado, assistência para aluguel e contas de serviços públicos. De acordo com a CNN, $ 10 bilhões seriam alocados para ajudar proprietários de casas em dificuldades pagar suas hipotecas, serviços públicos e impostos sobre a propriedade. US $ 5 bilhões são para ajudar aqueles que correm o risco de ficar sem teto. Os US $ 5 bilhões restantes são destinados a vales-moradia de emergência para os que já estão sem-teto.Propaganda

Um passo em direção perdão de empréstimo de estudante

A ideia de perdoar dívidas de empréstimos estudantis individuais em qualquer lugar de $ 10.000 a $ 50.000 tornou-se progressivamente um conceito mais convencional. Embora não tenha sido incluída neste projeto de lei, há uma disposição muito importante aninhada no longo pacote de estímulo que aumenta a pressão sobre Biden para resolver a crise da dívida estudantil removendo um de seus obstáculos mais discutidos. A disposição estabelece que qualquer pessoa cujos empréstimos estudantis sejam cancelados até 2025 não enfrentará consequências fiscais, relata Vox. Normalmente, o cancelamento da dívida é considerado renda tributável, o que significa que se, de repente, US $ 50.000 dos empréstimos estudantis de um indivíduo fossem perdoados, aumentaria em seus impostos como se eles ganhassem US $ 50.000 adicionais naquele ano. Com isso comumente argumentado apontar fora do caminho , parece que o caminho está sendo pavimentado para mais progresso no perdão do empréstimo estudantil.