O que é um ponto estelar de Vênus? Aqui está o que saber sobre o fenômeno raro que está acontecendo esta semana — 2021

Getty Images. Eu sei que lhe disseram para marcar seus calendários por muitos acontecimentos astrológicos no passado, mas quando digo que vale a pena prestar atenção ao próximo Ponto Estelar de Vênus em 26 de março - falo sério. Esta conjunção entre Vênus, o Planeta do Amor e o sol é tão poderosa que Narayana Montufar , um astrólogo sênior para Astrology.com , está chamando-a de uma das 'mais belas manifestações da geometria sagrada dentro da astrologia'. Intenso, certo? O caminho que Vênus traça à medida que se move pelo nosso sistema solar tem a forma de uma estrela de cinco pontas. A razão pela qual esse trânsito é chamado de Ponto Estelar é porque o Planeta do Amor está encontrando o Sol bem no topo dessa forma de pentagrama. Madi Murphy, astróloga e fundadora da A Revolução Cósmica , diz que esse trânsito pode nos ajudar a abrir nossas vidas para padrões mais amplos relacionados à forma como vemos os relacionamentos, o amor e o dinheiro. “Em poucas palavras, os Star Points são marcadores significativos para entendermos o poder do amor em nossa vida cotidiana”, diz ela.PropagandaMontúfar diz que a conjunção Vênus-sol marca 'o revigoramento e a mudança na energia de todas as coisas venusianas como prazer, amor, conexões sociais e criatividade'. Cada Ponto Estelar também possui uma energia diferente. “Cada vez que um planeta encontra o sol, esse planeta absorve a energia do signo do zodíaco em que o encontro acontece”, diz ela. Para este trânsito em particular, Vênus encontrará o sol em Aries ousado e impetuoso . Independentemente de nossos signos individuais do zodíaco, Montúfar diz que todos estaremos abordando o amor e os relacionamentos como um carneiro aventureiro durante esse período. Especificamente, essa conjunção iluminará nossa necessidade de liberdade e espaço nos relacionamentos. 'Áries tende a gostar de voar sozinho, então, para casais, essa energia pode parecer um pouco separadora. Precisaremos de mais tempo longe de nossos parceiros para nos concentrar em nossos próprios projetos e empreendimentos ”, diz Montúfar. Ela não está falando sobre uma divisão, apenas algum espaço. Afinal, você pode ter passado muito tempo com sua vaia no ano passado, com a pandemia limitando quem era seguro ver socialmente. Com o clima ficando mais quente e o fim da pandemia lenta mas seguramente se aproximando de nós, é natural querer se reconectar com pessoas que você vê com menos frequência. Se você estiver voando sozinho, no entanto, os próximos meses explodirão com as vibrações de Hot Girl Summer. “A energia do próximo ano não será necessariamente encontrar um parceiro, mas sim aproveitar a emoção da caça”, diz Montúfar. O Ponto Estelar de Vênus acenderá um fogo sob você para ir e misturar seu coração com romances em potencial e aventuras de verão - embora Vênus em Áries não é o melhor para começar relacionamentos, mas ainda adiciona borboletas divertidas aos nossos romances que estão surgindo.PropagandaEntão, como podemos tirar proveito desse acontecimento astrológico auspicioso? No dia em si, deixe-se ser social e impulsivo: planeje um piquenique ao ar livre com seu pod, passe em seus aplicativos de namoro de escolha ou arrisque um bilhete de loteria, sugere Leslie Hale, uma astróloga psíquica de Keen.com . Ela diz que este é 'um trânsito agradável que pode coincidir com eventos positivos ligados ao dinheiro, nossa vida amorosa ou atividades sociais, e é um excelente dia para socializar ou fazer qualquer tipo de apresentação para os outros.' Mas, ao pensar a longo prazo, essa conjunção pode preparar o terreno para que você se volte para dentro. “Este é o momento de embarcar em uma jornada de autodescoberta”, diz Murphy. 'Você está sendo solicitado a assumir riscos, empreender novos começos e sentir-se iluminado pela esperança! Este Ponto Estelar está dando novo combustível ao nosso fogo interior. ' Ela diz que estamos sendo solicitados a abrir nossos corações para fortalecer nossa independência, identidade e a missão de levar uma vida mais autêntica. Seja verdadeiro consigo mesmo agora, e o universo o recompensará. O Ponto Estelar de Vênus ocorre a cada 10 a 12 meses, e essa energia ígnea será sentida no próximo ano ou até que aconteça no signo de Capricórnio em janeiro de 2022 - diríamos apertar o cinto, mas estamos com certeza você será capaz de lidar com o calor.