Por que Pennywise retorna a cada 27 anos em filmes de TI? — 2021

Foto: Cortesia de WArner Bros Pictures. A cada 27 anos, uma entidade que muda de forma conhecida como TI rasteja para fora dos esgotos para atacar as crianças de Derry, Maine. TI se cobre com um sorriso não natural, assume a forma de Pennywise, o palhaço dançarino, e causa estragos. Em uma reviravolta estranha, parece que o ISTO os filmes estão na mesma programação de seu vilão. A primeira adaptação da minissérie do romance de Stephen King ISTO foi lançado em 1990. Exatamente 27 anos depois, o remake estrelado por Bill Skarsgard como o palhaço malvado foi lançado. Agora, Capítulo Dois de TI, saindo em 6 de setembro, é definido 27 anos após o filme de 2017.PropagandaConhecendo a mitologia de ISTO , provavelmente não é coincidência que o número '27' surja dessa forma meta. Mas qual é o significado da hibernação de 27 anos de TI? Por que 27 anos? Primeiro, vamos revisar modo de operação . A TI emerge de seu covil sob a pacata cidade de Derry, Maine. A TI aterroriza as crianças e alimenta seu medo. Eventualmente, depois que a TI se enche de um confronto cataclísmico, ela dorme pelas próximas três décadas (ou mais). Talvez a TI esteja cansada de todo esse terror. Talvez a TI esteja entupida. De qualquer forma, ELE vai dormir, como alguém cochilando depois de um banquete de Ação de Graças. Então, por que nem todos mover
desta cidade amaldiçoada enquanto TI dorme? Lembre-se de que TI é um mestre em manipulação mental. Enquanto acordado, ele assume a forma mais assustadora possível para cada indivíduo. Então, enquanto hibernando, a TI garante que os habitantes da cidade esqueçam tudo. Ao lançar uma nuvem de amnésia sobre o povo de Derry, a TI conseguiu perpetrar os piores eventos da história da cidade. Uma criatura do espaço sideral, o acidente de TI pousou na América do Norte há milênios e dormiu por anos. A TI despertou em 1715 e está por trás de tragédias como Kitchener Iron Works, que matou 108 pessoas, incluindo 88 crianças, e um massacre na boate Black Spot. Após o confronto com o Losers 'Club em ISTO , o palhaço foge para o esgoto. Quando TI: Capítulo Dois inaugurado 27 anos depois, o TI está pronto para sua próxima aparição. Agora na casa dos 40, os membros do Losers 'Club esqueceram os eventos traumáticos centrais de sua infância. Quando eles voltam para Derry, as memórias vêm à tona.PropagandaOs filmes são mais rígidos sobre o padrão de TI. Como um relógio, a TI sai a cada 27 anos cheirando a esgoto e sorrindo como um maníaco. A regra não é tão difícil nos romances de King - o que, conhecendo o personagem de IT, faz sentido. A TI prospera no caos; um padrão exato de 27 anos é maneira muito previsível para um ser de pura maldade. Em vez disso, a TI acorda aproximadamente a cada três décadas e permanece afastado por um período diferente de tempo. Fale sobre ritmos circadianos confusos! Ainda assim, o número 27 ecoa no livro e nos filmes. O que poderia 27 significar ? Naturalmente, verifiquei o significado do número 27 na numerologia, uma prática espiritual que atribui significados aos números (meu caminho de vida é 6). De acordo com O Segredo do Tarot , 'O número 27 expressa o amor e o interesse pelo bem-estar da humanidade e por alguém que é diplomático e sábio. Este número é sobre não julgamento, compaixão e tolerância para com os outros e suas crenças. ' Então, uh, isso é um beco sem saída - Pennywise é o exato inverso dessa declaração. Ele odeia os humanos e adora julgar seus medos. Mas tem mais! Os físicos estimam que 27% do universo é feito de matéria escura , uma força invisível misteriosa detectável apenas por sua gravidade. Estamos muito mais certos do que a matéria escura não é do que o que é, ' o site da NASA lê. Bem é um ser misterioso do espaço sideral. Quem pode dizer que a TI não é apenas matéria escura em forma de palhaço? 27 anos, para 27% do universo. Alguém ligue para a NASA. Talvez nunca saibamos por que a TI espera três décadas entre as explosões. Felizmente, só tivemos que esperar dois anos por uma sequência. Capítulo Dois de TI chegará aos cinemas em 6 de setembro. Assista ao Losers Club tentando colocar a TI para dormir para sempre.