Por que você continua ouvindo essas frases repetidamente no solteiro — 2021

Cortesia da ABC. Esta história contém spoilers do final da temporada 25 de The Bachelor. Após um longo, trabalho árduo Através dos Temporada de Matt James de O bacharel , o reality show da ABC terminou com a promessa de lidar com as conversas desconfortáveis. Durante o O Bacharel: Depois da Rosa Final especial , que se seguiu ao final da 25ª temporada, o objetivo era resolver uma série de controvérsias que afetaram esta temporada em particular - ou seja, a falha do anfitrião Chris Harrison em denunciar o comportamento racista do 'vencedor' da temporada no passado Rachael Kirkconnell , o que o levou a faça um hiato do show. Emmanuel Acho, substituto de Harrison e apresentador da série de vídeos virais Conversas desconfortáveis ​​com um homem negro , sentou-se com Kirkconnell para abordar a controvérsia de frente e, em seguida, convidou seu ex James para adicionar sua perspectiva.PropagandaNo entanto, embora certamente houvesse 'conversas', muitas delas pareciam ... tortuosas. Porque? Você deve ter notado que eles eram preenchidos com muitas das mesmas frases, usadas continuamente. Os espectadores de longa data da franquia Bachelor irão reconhecê-los: quando um competidor está se sentindo incomodado, algo está pesando em seus corações '; quando alguém é acusado de transgressão, eles garantem que o que fazem ' vem de um lugar de amor , 'e talvez outros exortem uns aos outros a' permita-lhes graça . ' Esses~ viver, rir, amar ~, Banalidades cristãs sempre pareceram uma assinatura inofensiva do Bacharel e solteira . Mas agora, em um momento em que a franquia precisa e promete tomar medidas para resolver seus problemas generalizados e sistêmicos quando se trata de inclusão e representação no programa, eles não são apenas improdutivos, mas também atrapalhar o progresso real de ser feito. Veja a conversa inicial de Kirkconnell com Acho antes de James se juntar a eles. Ele pergunta a ela como ela está: Tem sido muito, como qualquer um pode imaginar ', diz ela. 'Mas eu não quero, você sabe, sentar aqui e me vitimar. Ele então pergunta a ela sobre uma foto dela em um restaurante racista festa temática antes da guerra em 2018: 'Não vou sentar aqui e dizer que não sabia, porque eu poderia facilmente ter me feito essas perguntas', diz ela. Acho então que pergunta a ela que passos concretos ela está dando para se educar sobre a desigualdade racial: 'Posso sentar aqui e te dar uma lista', diz ela. 'Posso dizer:' Tenho lido isso e assistido a esses documentários, filmes e podcasts, e é ótimo se educar, mas não acho que nada vai mudar se não tomarmos essas medidas para colocar essa educação em prática. ' O 'Eu não quero sentar aqui e' é uma maneira fácil dar uma não resposta enquanto soa como um.PropagandaMas Kirkconnell não era o único se escondendo atrás de sua salada de palavras. Cada Bacharel polêmica este ano incluiu o uso de 'amor' e 'graça' para desculpar o mau comportamento. 25ª temporada vilão preconceituoso Victoria Larson continua a explicar sua toxicidade dizendo que suas ações vieram de ' amar 'e' seu verdadeiro coração. ' Durante o Harrison's notoriamente ofensiva Extra entrevista com a ex-solteira negra Rachael Lindsay, ele disse a ela que as pessoas precisavam dar a Kirkconnell 'um pouco de graça, um pouco de compreensão, um pouco de compaixão'. E mesmo em seu pedido de desculpas após a reação, ele repetiu o mesmo chavão: 'Embora eu não fale por Rachael Kirkconnell, minhas intenções eram simplesmente pedir graça para oferecer a ela uma oportunidade de falar em seu próprio nome.' É tão incorporado ao DNA do Bacharel que até Acho, em seu encontro com Kirkconnell e James, insistiu no fato de que Kirkconnell ainda O amor é James, embora este último fosse claro em sua decisão de querer se distanciar dela. E depois de uma troca dolorosa que terminou impassível, Acho que tentou encerrar a conversa com um floreio brilhante: “Bom, se vocês quiserem um último abraço”, sugeriu. James não se moveu um centímetro. A conversa mais produtiva e esclarecedora veio de James e Acho, enquanto discutiam as expectativas impossíveis e desanimadoras que os negros carregam todos os dias. 'Ando por aí percebendo que posso ser o único homem negro com quem essa pessoa tem contato hoje, então deixe-me fazer o meu melhor para representar os homens negros de maneira adequada em todo o país', disse Acho. 'É o que estamos condicionados a fazer como homens negros - deixar as pessoas confortáveis ​​com sua negritude.' James respondeu. 'Indo além para mostrar que em estatura e personalidade, você não é tão ameaçador quanto parece, e esse é o tipo de coisa em que eu estava pensando.' Frases como 'graça' e 'amor' são o ' pensamentos e orações 'da franquia Bachelor - promessas vazias que são desprovidas de responsabilidade e ação reais. Eles são clichês fáceis de se apoiar, e o reality show muitas vezes se esconde atrás deles para evitar enfrentar os problemas de frente. Se há uma coisa que ficou bem clara nesta temporada, é que os problemas do programa não são incidentes isolados - eles são sistêmicos e vai dar muito trabalho mudar. E outra coisa : às vezes 'amor' não é suficiente.