Seu horóscopo de dezembro está aqui — 2021

Dezembro nos dá as boas-vindas com um sentimento de esperança recém-descoberto e muito necessário. O Chatty Mercury entra na aventura de Sagitário na terça-feira, um trânsito que nos leva a entender melhor uns aos outros e ao mundo ao nosso redor. Podemos desfrutar dessa energia poderosa engajando-nos no discurso e ouvindo pontos de vista opostos que expandem nosso pensamento. O lado negativo: é mais fácil cometer erros quando estamos nos sentindo tão abertos, então precisamos ter cuidado para não levar tudo em frente valor. No meio do mês, nossos pensamentos irão naturalmente se voltar para o que está à nossa frente. Os eclipses solares finais do ano ocorrem em 14 de dezembro, e a lua nova supercarregada chega a Sagitário no mesmo dia, por volta das 11h15 EST, formando uma forte conjunção com o Mercúrio intelectual e criando um poderoso trígono com o ambicioso Marte . É hora de definir uma nova intenção poderosa para o que gostaríamos de realizar em 2021. Esses aspectos felizes nos ajudarão a formular nossos objetivos e nos darão a energia de que precisamos para progredir em direção aos nossos sonhos. Estamos nos sentindo mais confiantes em nossas emoções a partir de 15 de dezembro, quando Vênus, que rege o amor e a beleza, entra no ousado Sagitário. É hora de seguirmos uma atitude mais direta e pedirmos o que queremos daqueles que amamos. Este trânsito oferece uma bela chance para pessoas solteiras serem diretas sobre o que desejam desde os primeiros encontros, encontros e tudo o mais. Em um relacionamento? Vênus em Sagitário nos ajuda a ser corajosos ao discutir nossos sentimentos com aqueles que amamos. Teremos nossas perguntas respondidas enquanto Vênus habita este signo corajoso. Saturno, amante das regras, entra em Aquário com visão de futuro em 17 de dezembro; o planeta regimentado permanecerá no signo inovador por três anos. Neste momento, estaremos nos concentrando coletivamente em tornar o mundo um lugar melhor. Esse trânsito nos oferece a oportunidade de trabalhar juntos em prol de metas humanitárias, dar saltos na tecnologia e criar novas estruturas interessantes das quais podemos nos orgulhar. Oferecemos a oportunidade de nos afastarmos dos conceitos individualistas de sucesso a partir de 19 de dezembro, quando o generoso Júpiter entra no altruísta Aquário. Em vez de nos concentrarmos em como cada um de nós pode progredir, somos incentivados a apoiar nossas comunidades e a descobrir novas ideias empolgantes juntos. O planeta da sorte permanecerá neste signo de ar até 30 de dezembro de 2021, dando-nos tempo suficiente para ajustar nosso pensamento. Haverá uma reforma na forma como abordamos nossas idéias de valor e sucesso - prepare-se. Nossas mentes se voltam para assuntos mais sensíveis a partir de 20 de dezembro, quando o veloz Mercúrio entra na prática Capricórnio. Estamos em um estado de espírito prático durante esse trânsito, focados em obter resultados e nos ater aos fatos. Tente não perder o senso de humor e lembre-se de relaxar durante esse trânsito sóbrio. Estamos prontos para assumir novas responsabilidades e desafios a partir de 21 de dezembro, quando o Sol governante do ego entra em Capricórnio ambicioso. É um trânsito maravilhoso sonhar com novas metas para o próximo ano, traçando um plano de ação a ser lapidado nos próximos meses. A chave é começar devagar e mover-se com precisão. Quando o Sol habita Capricórnio, ele se concentra em alcançar resultados tangíveis. Somos recebidos pela última lua cheia do ano no profundo sentimento de Câncer em 29 de dezembro às 22h28 Husa . Podemos usar esse trânsito reflexivo para relembrar o ano passado, para avaliar o quão longe chegamos e para agradecer o apoio que recebemos. A Lua forma um sextil com Urano, que adora mudanças, ajudando-nos a perceber quais mudanças são necessárias para o futuro. Prepare-se para um novo estilo de vida.