Seu horóscopo do dia dos namorados está aqui — 2021

Claro, pode haver muita pressão no Dia dos Namorados para ser o dia mais romântico do ano. Mas neste 14 de fevereiro, as estrelas estão conspirando para aumentar nossas paixões e prazeres, fazendo-nos sentir felizes, pegajosos e - sim - um um pouco mais apaixonado do que de costume. E isso é verdade se você for pego no estrangulamento de Cupido ou celebrando a vida de solteiro. o Lua de Áries está tornando a noite desejosa, voraz e arrebatadora. Mercúrio, que rege a comunicação, Júpiter retrógrado e amante da liberdade se alinha em Aquário independente no dia seguinte a Mercúrio retrógrado e Vênus apaixonado se conecta no signo do portador da água, dando-nos a motivação para afirmar nossos sentimentos sem hesitação. Uma coisa é certa: o frio do inverno ficará do lado de fora, pois o calor é aceso dentro de casa - principalmente no boudoir. Encontre o seu signo para uma visão mais aprofundada do que você pode esperar neste Dia dos Namorados.